Como funciona
Home /Como funciona

É um clube de vantagens exclusivo para assinantes, pessoas físicas ou jurídicas, do Jornal Diário Popular, na forma impressa, digital ou ambas. O Clube Premium de Vantagens possui parcerias com diversas empresas, de vários setores de interesse de seus assinantes, tais como cinema, shopping, lojas, farmácias, posto de gasolina, serviços em geral, cursos etc.

 

Cada assinante titular tem direito ao Cartão Premium de forma gratuita, bastando dirigir-se ao Setor de Atendimento do Jornal, situado na rua 15 de Novembro nº 718, bairro Centro, cidade de Pelotas (RS), para o cadastro ou a sua atualização, e solicitar o seu.

Quem pode ter?

Para ter direito ao Cartão Premium, o assinante pode ser pessoa física ou jurídica. O titular pessoa física tem direito à emissão de três cartões para dependentes. Todos os titulares têm direito à emissão de três cartões dependentes no valor de R$9,90 cada. São considerados dependentes de pessoa física filhos e cônjuge, e de pessoa jurídica aqueles vinculados à empresa, mediante comprovação.

Como funciona?

O cartão emitido tem validade pelo tempo de vinculação com a sua assinatura, ou seja, tem direito ao cartão aquele que possui vínculo de assinante com o Jornal. O cartão possui prazo de validação. Após o término deste, o assinante titular tem direito a outro, de forma gratuita, desde que com assinatura vigente, devendo ser reemitido no Setor de Atendimento. Não há renovação automática da validade do Cartão Premium. Ao cancelar a assinatura do Jornal, o assinante perde o direito de desfrutar benefícios e vantagens decorrentes do Clube Premium.

Como usar?

Para utilização dos benefícios e vantagens, o titular e/ou dependente deve apresentar, perante o parceiro do Clube de Vantagens, o Cartão Premium juntamente com documento com foto, para utilizar a promoção constante no Guia de Vantagens do mês em andamento.

Como Funciona o Clube Premium