Reconhecimento

Biscoitos Zezé conquista segundo lugar na premiação Marcas de Quem Decide

Pela oitava vez seguida, empresa pelotense se destacou na preferência e lembrança dos gaúchos

Foto: Divulgação - DP - Empresa pelotense tem 56 anos de atuação

No mês de março, a Biscoitos Zezé, empresa pelotense que atua há 56 anos em todo o Estado, conquistou, pela oitava vez seguida, o segundo lugar na pesquisa Marcas de Quem Decide, promovida pelo Jornal do Comércio e executada pelo Instituto de Pesquisas de Opinião (IPO). Essa foi a 26ª edição do prêmio e a Zezé conquistou a posição na categoria Bolachas e Biscoitos.

Para o dono da empresa, José Francisco Ruivo, o reconhecimento foi fruto do trabalho e dedicação realizados ao longo de todos esses anos. "Fazer o melhor possível, apostar nos nossos colaboradores que fazem um trabalho excelente, temos funcionários de muitos anos e que realmente vestem a camisa". Ele destaca que a premiação não é só dos proprietários da empresa, mas de todos os colaboradores.

Futuro

Ruivo diz que é um motivo de orgulho conquistar a posição e mostra que a empresa está no caminho certo. "O que a gente pensa para o futuro é continuar trabalhando, pensando cada vez mais em melhorar produtos, lançamentos de produtos também e estar sempre atento ao mercado", aponta.

A Zezé surgiu de uma pequena padaria familiar e se tornou uma grande marca de alimentos, com um mix de mais de 50 produtos e distribuição em centenas de municípios do Brasil. Atualmente, oferece uma grande variedade de bolachas e biscoitos, como cookies, salgadinhos, pão de mel, batata palha, biscoitos doces e salgados.

Premiação

A iniciativa Marcas De Quem decide tem como objetivo valorizar os negócios e instituições de grande relevância em seu segmento no nível estadual. O levantamento é feito em todo o Rio Grande do Sul junto a gestores empresariais e profissionais liberais, distribuídos nos principais municípios com participação igual ou superior a 0,5% do Produto Interno Bruto (PIB) gaúcho.

O estudo mede a lembrança e a preferência da população. A metodologia utilizada diferencia os aspectos racionais e emocionais dos entrevistados, apresentando uma análise das marcas que se destacaram no período. Neste ano, o estudo analisou 76 categorias.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Uma oportunidade para aprender e se divertir com a ciência Anterior

Uma oportunidade para aprender e se divertir com a ciência

Ventilador pega fogo em escola de educação infantil Próximo

Ventilador pega fogo em escola de educação infantil

Deixe seu comentário