Capitão

“A evolução para nós é o resultado”

Leandro Leite ressalta a importância da vitória contra o Goiás para a equipe ganhar confiança

18 de Maio de 2017 - 13h05 Corrigir A + A -

Por: Vinícius Guerreiro
vinicius.guerreiro@diariopopular.com.br

Volante acredita nos recém-chegados (Foto: Jô Folha - DP)

Volante acredita nos recém-chegados (Foto: Jô Folha - DP)

Antes mesmo do rendimento, o capitão e volante Leandro Leite prega a conquista da primeira vitória na Série B para o Xavante evoluir. Na visão do camisa 5, quando os bons resultados aparecerem a desconfiança do torcedor irá sumir e a confiança do elenco crescerá.

“A evolução hoje para nós é o resultado. Eu me cobro bastante, ninguém me cobra mais do que o Leandro Leite. Se vem o resultado todo mundo aparece e todo mundo vai bem. Quando não vem o resultado, vêm as cobranças. É em qualquer lugar. A gente tem que voltar a vencer. Para voltar a ter atuações boas”, disse o capitão.

Em termos de desempenho, Leandro viu uma evolução em relação à estreia contra o Guarani. Na partida desta terça-feira (16), frente ao Londrina, destacou a superioridade da equipe até sofrer o gol de empate. “É uma competição muito difícil. Os clubes grandes como o próprio Goiás e o Ceará também que não conseguiram vitória. Nós não conseguimos fazer uma boa estreia, mas diante do Londrina fizemos um bom primeiro tempo. Depois do gol do Londrina nos sentimos e eles cresceram”, avaliou.

Melhora
Destaque do Brasil na Série B do ano passado e um dos melhores volantes da competição, Leandro Leite vê na falta de entrosamento o maior desafio do Brasil. Porém, ressalta que o nível dos reforços é maior que o dos velhos companheiros. “Nós colocamos o Brasil na Série B e precisamos evoluir. Retomar aquelas atuações que tivemos no ano passado. Tínhamos um conhecimento muito grande entre nós. Hoje chegaram peças muito boas e vejo o Brasil com mais reposições do que ano passado. Têm opções melhores, mas ano passado tinha o conjunto que nós conhecíamos muito bem”, finalizou.

Nesta quarta-feira o elenco folgou. A reapresentação ocorre nesta quinta com os reforços de Lincom para o ataque e Jean para o sistema defensivo.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados