Oportunidade

Alfândega de Rio Grande oferece leilão para empresas

Peças e acessórios para veículos entre outros bens serão oferecidos aos interessados

19 de Maio de 2017 - 22h18 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Nesta quarta-feira (24), a Alfândega do Porto de Rio Grande promoverá o primeiro leilão de mercadorias apreendidas de 2017. O edital de licitação (1017700/0001/2017) está disponível na página da Receita Federal do Brasil desde o dia 11 deste mês. O certame é destinado a pessoas jurídicas e as propostas podem ser enviadas pelos contribuintes até o dia 22. As informações são da assessoria de imprensa da Receita Federal.

Neste leilão estão sendo ofertados peças e acessórios para veículos, milhares de garrafas de plástico, pré-polímero semi-reagido com resina de poliéster, utilizado na fabricação de solados de pu, resinas à base de poliésteres saturados, maquinas de sorvete bql, elevadores e monta-cargas - elevadores de serviço, bombas hidráulicas, acessórios para tratores e veículos automotores, juntas, gaxetas e semelhantes, objetos de porcelana e bazar e objetos de arte em cerâmica e vidro, peças mecânicas em ferro e aço, argamassa e aditivos para cimento, entre outros itens.

As mercadorias constituem 22 lotes descritos e avaliados por valor mínimo conforme relação anexa ao Edital, e podem ser examinadas em dias de expediente normal até segunda-feira, das 09h30 às 11h30 e das 14h às 17h no Terminal de Contâineres (Tecon) Rio Grande, na avenida Almirante Maximiano Fonseca, 201 – 4ª Secção da Barra.

Os bens mencionados no anexo do edital serão vendidos e entregues no
estado e condições em que se encontram, não cabendo à Receita Federal do Porto do Rio Grande a responsabilidade por qualquer modificação ou alteração que venha a ser
constatada na constituição, composição ou funcionamento das mercadorias licitadas.

Poderão participar apenas pessoas jurídicas devidamente cadastradas no CNPJ e habilitadas. A participação no leilão eletrônico se dará mediante o uso de certificado digital válido do interessado ou de seu procurador, conforme as regras do edital, via acesso ao Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC),
opção de atendimento “Sistema de Leilão Eletrônico” - SLE, no endereço
www.receita.fazenda.gov.br.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados