Noite inspirada

Malgi goleia Asaff por 10 a 0

Equipe de Santo Ângelo desistiu da partida quando restavam 15 minutos para o final da etapa complementar

10 de Junho de 2017 - 23h29 Corrigir A + A -

Por: Igor Islabão
igor.dias@diariopopular.com.br 

Jogo acabou no início do segundo tempo após lesão de atleta santo-angelense (Foto: Victor Thompsen)

Jogo acabou no início do segundo tempo após lesão de atleta santo-angelense (Foto: Victor Thompsen)

Atualizada às 10h.

É isso mesmo que você acabou de ler. A Malgi/CAVG não tomou conhecimento da Asaff de Santo Ângelo e venceu por 10 a 0 na noite deste sábado (10). O passeio na quadra do DC Esportes poderia ter sido maior. A equipe das Missões não trouxe reservas e desistiu da partida faltando 15 minutos para o final do confronto válido pelo Estadual de Futsal Feminino Adulto. Os gols foram marcados por Tuigui (3), Evelyn, Dudinha, Keka, Paola, Nogueira, Thais e Marília.

A vitória foi construída basicamente na primeira etapa. No intervalo a Malgi já vencia por 8 a 0. Logo no começo da etapa complementar a equipe pelotense liquidou a fatura com mais dois gols. Após o décimo, uma atleta da Asaff se chocou com Keka e sentiu uma lesão. Como o time não trouxe nenhuma reserva, optou por desistir da partida faltando 15 minutos para o término do confronto.

Com a vitória, a equipe de Maurício Giusti chegou a quatro pontos em três jogos disputados e se manteve na 6ª posição, A líder é a Celemaster, que segue 100% de aproveitamento após quatro partidas. Na próxima rodada a Malgi recebe a Verdes Mares, que venceu no sábado pela primeira vez na competição. O jogo será no próximo domingo, às 16h, no ginásio do Paulista em Pelotas.

Confira os resultados da rodada:

Celemaster 6 x 2 Cometa
Malgi/CAVG 10 x 0 Asaff
MGA Games 4 x 0 AMF
Verdes Mares 7 x 3 União Independente


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados