Posse

Nova gestão na Câmara de Comércio

Solenidade de posse está marcada para o próximo dia 27, às 20h, com coquetel na sede da entidade, que é a mais antiga do Estado e a quarta no Brasil

19 de Junho de 2017 - 10h41 Corrigir A + A -

Por: Tânia Cabistany
taniac@diariopopular.com.br 

Bacchieri  tem 62 anos e possui formação em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Federal do Rio Grande (Furg) (Foto: Paulo Rossi - DP)

Bacchieri tem 62 anos e possui formação em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Federal do Rio Grande (Furg) (Foto: Paulo Rossi - DP)

Disposto a buscar a união das entidades da Zona Sul para a realização de obras e investimentos na região, entre eles a continuidade da duplicação da BR-116, o empresário Antônio Carlos Bacchieri Duarte assume a presidência da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande, gestão 2017/2018. A solenidade de posse está marcada para o próximo dia 27, às 20h, com coquetel na sede da entidade, que é a mais antiga do Estado e a quarta no Brasil.

“Se nós, entidades empresariais, não nos unirmos com as entidades, prefeituras e órgãos públicos da Zona Sul não vamos conseguir estruturar as obras para a nossa região”, ressalta ele, que pretende somar esforços para fomentar e ajudar sobretudo as obras estruturais de interesse comunitário. Para tanto, destaca a importância de contar com o apoio do Diário Popular, disse, durante visita à diretora Virginia Fetter, para entregar pessoalmente o convite à cerimônia de sua posse.

Bacchieri Duarte tem 62 anos e possui formação em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Federal do Rio Grande (Furg). É empresário radicado em Rio Grande, ligado à atividade portuária e diretor da Supercargo Apoio a Navios e da Supercargo Fumigações, ambas as empresas a operar no Porto do Rio Grande. No ramo empresarial atua ainda há 35 anos junto à Bianchini S/A Indústria, Comércio e Agricultura, na coordenação das operações portuárias do terminal marítimo da empresa, informa sua assessoria de comunicação.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados