Empregos

Confira as vagas do Sine para esta quinta-feira em Pelotas

A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, centro, e fica aberta ao público até as 17h

13 de Julho de 2017 - 07h08 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

A Agência FGTAS/Sine de Pelotas oferece, nesta quinta-feira (13), vagas em diferentes áreas do mercado. A agência fica localizada na rua General Osório - esquina com Lobo da Costa -, 602, centro. O atendimento ao público é realizado das 8h às 17h.

Vagas
Ocupações, número de vagas, requisitos exigidos pelos empregadores
Atendente de padaria 01- com experiência em atendimento ao publico, para atendimento no balcão e auxiliar na limpeza. Ensino médio incompleto.
Atendente de padaria 01- com experiência comprovada como atendente de padaria.
Auxiliar administrativo 01- deve ter experiência comprovada, conhecimento em rotinas administrativas e caixa. Preferencialmente cursando curso superior.
Auxiliar de pintor de automóveis 01 - com experiência como preparador de veículos (Lixa, aplica a massa, prepara o veículo para receber pintura). Deve ter conhecimento em polimento e aplicação de cera para o embelezamento de veículos.
Açougueiro 01 - com experiência comprovada em açougue (não pode ser de frigorífico ou supermercado). Deve ter bom conhecimento em cortes de carne. Para atendimento e montagem do balcão.
Carpinteiro 01 - com experiência comprovada
Cortador de roupas 01- indispensável ter experiência em máquina de corte de tecidos, empresa realizará teste prático.
Gerente de serviços de oficina 01 - Com experiência comprovada como chefe ou gerente de oficina. Controlar o funcionamento da oficina, tempo de trabalho e ordens de serviço. Designar trabalho aos mecânicos. Manter a qualidade de trabalho, informar clientes, supervisionar equipamentos, segurança e limpeza do local. CNH B.
Gesseiro 01 - com experiência em gesso. Para trabalho temporário (+-1mês) em lojas que abrirão em Santa Maria. Empresa fornece 3 refeições por dia.
Instalador hidráulico 01- com experiência comprovada na CTPS
Manobrista 01- com experiência, para trabalhar meio turno tem que ter cnh "b"
Marceneiro 01 - com experiência comprovada como marceneiro em carteira. Deve saber trabalhar com MDF.
Moleiro de especiarias 01- deve ter experiência comprovada em engenho de arroz, e meio de transporte próprio (carro ou moto)
Montador de veículos 01 – Com experiência em montagem e desmontagem de veículos.
Motorista carreteiro 01 - CNH E, com experiência comprovada e curso de cargas indivisíveis. Para bitrem.
Motorista de caminhão 01- deve ter disponibilidade de viagens na região, no fim de semana volta para casa. Indispensável curso de direção defensiva.
Nutricionista - trabalhar em Candiota, fornece alojamento gratuito, necessário ter experiências em restaurante/refeitorio industrial.
Oficial de serviços gerais 01- serviço pesado tem que ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. preferência morador do Areal.
Operador de acabamento de banner 01- Deve ter experiência em solda (colagem) de banners
Operador de empilhadeira 01- tem que ter curso de operador e no mínimo 6 meses de experiência
Operador de máquinas florestais estáticas 01 - com experiência em áreas de corte e baldeio florestal. Deve saber operar máquina florestal estática.
Padeiro 02 - com experiência comprovada.
Pedreiro 01-com experiência comprovada.
Promotor de vendas 01 - para atuar na captação de clientes através de contato telefônico. Ensino médio completo e saber operar computador. Salário pago por comissões.
Recepcionista secretária 01- com experiência, conhecimento em office ensino médio boa comunicação. Preferencialmente moradora da região do porto.
Salgadeiro 02- deve ter experiência comprovada, tem que saber fazer salgados de festa.
Servente de obras - com experiência comprovada de no mínimo 6 meses na mesma empresa
Técnico de refrigeração 01 - deve ser técnico em refrigeração com experiência na área (climatização e refrigeração). CNH B.
Técnico eletrônico 01 – com experiência comprovada em diagnóstico de defeitos, conserto e manutenção de notebooks, conserto de placas-mãe de notebook, reparo de fontes, monitor LCD e LED, recuperação de dados, formatação, conserto de iPhone, ipad e smartphones.
Vendedor pracista 01- com experiência em vendas externas, para comercializar chocolates produzidos na serra gaúcha no comércio varejista.
Vendedor pracista 01 - deve ter CNH B e carro próprio. Para venda de vidros.

Vagas exclusivas para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS
Auxiliar de escritório
Serviços Gerais
Técnico em enfermagem
Vendedor interno


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados