Contrabando

PRF e PF apreendem carga estimada em 425 mil maços de cigarros

Operação conjunta foi realizada na manhã desta quinta-feira nas proximidades da Cascata, na BR 392

13 de Julho de 2017 - 17h23 0 comentário(s) Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Caminhão apreendido juntamente com a carga é visto no pátio da delegacia da Polícia Federal, em Pelotas (Foto: Divulgação - DP)

Caminhão apreendido juntamente com a carga é visto no pátio da delegacia da Polícia Federal, em Pelotas (Foto: Divulgação - DP)

Ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal apreenderam nesta quinta-feira (13), em Pelotas, um caminhão baú carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai. A informação é da PRF, via WhatsApp.

O veículo, um Mercedez Benz com placas de Pugmil (Tocantins), foi abordado próximo ao km 75 da BR 392, na região da Cascata, zona rural de Pelotas. Um outro veículo, VW/Golf, com duas pessoas, fazia a escolta da carga. O carro também foi abordado e os ocupantes presos.

Em depoimento, o condutor do caminhão disse aos policiais não saber a quantidade exata de cigarros que transportava. De acordo com a PRF, a estimativa é de 425 mil  maços de cigarros apreendidos. 

O flagrante por contrabando foi registrado na sede da Polícia Federal em Pelotas. A carga, que tinha Pelotas como destino, bem como os veículos, foram apreendidos. O trio foi encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados