Novidade

Atualização jurídica para negócios imobiliários

Extensão é aberta a advogados, bacharéis em Direito, corretores de imóveis e profissionais, administradores e empresários da construção civil, o curso traz especialistas como Vitale e Penacho para provocar uma reflexão sobre os aspectos jurídicos do novo

14 de Julho de 2017 - 08h34 Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

Advogado Daniel Nunes, responsável local pelo curso que trata na prática sobre o tema (Foto: Paulo Rossi - DP)

Advogado Daniel Nunes, responsável local pelo curso que trata na prática sobre o tema (Foto: Paulo Rossi - DP)

Justificado pelos novos empreendimentos imobiliários gerados na cidade, o advogado Daniel Nunes, de Pelotas, buscou as parcerias de seus professores Olivar Vitale e Ulisses Penacho, de São Paulo, para realizar o curso de extensão voltado ao Direito Imobiliário. Vitale e Ulisses estão entre os melhores nesta área no país, explica Nunes.

Aberto a advogados, bacharéis em Direito, corretores de imóveis e profissionais, administradores e empresários da construção civil, o curso traz especialistas como Vitale e Penacho para provocar uma reflexão sobre os aspectos jurídicos do novo mercado imobiliário, abordando contratos, incorporações, loteamentos e built to suit, com aspectos ligados a direito ambiental e urbanístico, responsabilidade civil e penal.

“Não é um curso só para advogados. Ele é dinâmico e prático”, explica Nunes. “Por sua multidisciplinaridade, são questões de difícil compreensão”, completa o advogado, que fez especialização em Direito Imobiliário Empresarial na Universidade do Sindicato da Habitação em São Paulo.

Com vagas limitadas em 60, o curso está com inscrições abertas a partir de segunda-feira (17) pelo e-mail daniel@lzadvogados.com.br ou na sede da escritóri Lauser & Zanetti Advogados, na rua Santa Cruz, 1.740 - conjunto 1.307. A carga horária é de 84 horas, com todas as aulas presenciais, que serão nas sextas-feiras e aos sábados a partir de 4 de agosto.

“O curso não existe em nenhum estado do Sul do país”, explica Nunes. O investimento dos participantes é de R$ 3,5 mil para associados da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Sindicato da Indústria da Construção e Mobiliário (Sinduscon) de Pelotas e Zona Sul e Secovi - Sindicato da Habitação, parceiros na promoção, e R$ 4 mil para os demais interessados. Outras informações são fornecidas pelos telefones (53) 3225-2040 e 98134-4300, com o próprio Nunes.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados