Preparação

Quatro nomes acertados

Pelotas vai se preparando para a disputa da Copa FGF

15 de Julho de 2017 - 21h25 Corrigir A + A -

Por: Vinícius Guerreiro
vinicius.guerreiro@diariopopular.com.br

Aos poucos o torcedor áureo-cerúleo vai conhecendo o elenco que defenderá o Pelotas na Copa FGF, que se inicia no mês que vem (Foto: Paulo Rossi - DP)

Aos poucos o torcedor áureo-cerúleo vai conhecendo o elenco que defenderá o Pelotas na Copa FGF, que se inicia no mês que vem (Foto: Paulo Rossi - DP)

Aos poucos o torcedor áureo-cerúleo vai conhecendo o elenco que defenderá o Pelotas na Copa FGF, que se inicia no mês que vem. Até aqui, sete nomes estão acertados. Além dos jovens Igor Padilha, Bruno Chagas e Dener Leal, que já treinam na Boca do Lobo, neste final de semana mais três atletas devem se apresentar. São eles o volante Arilson, que está desde a temporada passada no clube, o meia Berg e o goleiro Rafael Copetti. O atacante Paulinho Simionato está disputando a Série D pelo São José.

Arilson chegou a ser anunciado por uma equipe da Segunda Divisão mineira. Porém, um contato da direção áureo-cerúlea com o volante o fez acertar a permanência na Boca do Lobo. Arilson está há duas temporadas no Pelotas. Na Divisão de Acesso deste ano foi um dos principais jogadores. Para o setor de meio de campo, Bruno Berg, que estava no Juazeirense da Bahia, também está contratado. Com 24 anos, ele trabalhou com o técnico Thiago Gomes, em 2015, no São José de Porto Alegre.

O setor ofensivo ganhará o reforço de Paulinho Simionato. O atacante de movimentação tem 27 anos. Deverá chegar após a Série D do Brasileiro. O São José, onde está atuando, enfrenta neste sábado o Brusque pela segunda fase da competição. Caso seja eliminado - perdeu o jogo de ida por 2 a 1 -, Simionato deverá se apresentar na segunda-feira. Ele tem 11 partidas na Série D e um gol. No primeiro semestre esteve no elenco que subiu o Avenida.

Rafael Copetti é goleiro revelado pelo Internacional, com passagens pelo Vasco. A direção havia confirmado o acerto na quinta-feira. Outros nomes em pauta são Márcio Jonathan, ex-Brasil, e Jarro Pedroso.

Notícias relacionadas


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados