Empregos

Confira as vagas do Sine para esta quinta-feira em Pelotas

A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, centro, e fica aberta ao público até as 17h

03 de Agosto de 2017 - 07h00 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Ocupações, número de vagas e requisitos exigidos pelos empregadores

Atendente de lanchonete 01 - com experiência comprovada em atendimento de lanchonete ou restaurante. Para trabalhar das 10:30 às 18:30. Deve ser morador das proximidades da UCPEL.

Auxiliar de logística 01- Imprescindível curso de operador de empilhadeira, serviço pesado para trabalhar com carga e descarga. Ensino médio completo.

Açougueiro 01 - com experiência comprovada em açougue (não em frigorífico ou açougue de supermercado). deve ter bom conhecimento em cortes de carne. Para atendimento e montagem do balcão.

Chapista de lanchonete 01- deve ter boa experiência em preparação de lanches. Não é atendente de lanchonete, é para trabalhar na chapa preparando lanches. Serviço corrido, deve ser rápida.

Chefe de cozinha 01 - com experiência comprovada como chefe, para trabalhar em restaurante no Laranjal. Não fumante.

Cortador de roupas 01- indispensável ter experiência em máquina de corte de tecidos. Empresa realizará teste prático.

Empregada doméstica 01- para todo o serviço, tem que cozinhar muito bem, referência recente, não fumante, sem filhos pequenos e disponibilidade para eventuais viagens. Experiência de 6 meses no mesmo emprego.

Gerente comercial 01- Com experiência na área de gerência. Ter disponibilidade de horário para trabalhar tarde e noite. Ensino médio completo e desejável formação na área administrativa ou gestão. CNH B.

Gerente de serviços de oficina 01 - Experiência como gerente de pós vendas ou gerente de serviços em oficinas de veículos (experiência em concessionária será um diferencial). Planejar, executar e programar o atendimento a clientes, avaliar o nível de serviço prestado. Superior completo em administração ou afins, CNH B.

Gesseiro 01 - com experiência em gesso. Para trabalho temporário (+-1 mês) em Santa Maria, empresa fornece 3 refeições por dia.

Instalador de insulfilm 01 - vaga para aplicador de filme automotivo Com experiência (não precisa ser em carteira, será aplicada prova prática!!!). Fundamental incompleto. Se tiver CNH será um diferencial.

Instalador hidráulico 01- com experiência comprovada na CTPS.

Lavador de roupas 01 - para lavar roupas finas (festa e noiva) a mão, no tanque e auxiliar na limpeza da loja. Necessário conhecimento na área. Não fumante.

Marceneiro 01 - com experiência comprovada.

Marceneiro 01 - com experiência comprovada como marceneiro em carteira. Deve saber trabalhar com MDF.

Marmorista - deve ter experiência em marmoraria. Para trabalhar com acabamento e corte de mármores e granitos.

Mecânico de auto em geral 01 - Deve ter experiência na linha leve e pesada e conhecimento em motores a diesel e gasolina.

Moleiro de especiarias 01 - deve ter experiência comprovada em engenho de arroz, e meio de transporte próprio (carro ou moto)

Montador de veículos 01 - com experiência comprovada em montagem e desmontagem de veículos.

Motofretista 02 - com experiência comprovada como motoboy. Para coleta e entrega de mercadorias, serviços de cartório. Ensino fundamental completo. CNH A e possuir moto própria com baú de entrega. Ter domínio para trabalhar com aplicativos do sistema android.

Motorista de caminhão 01 – com experiência comprovada. Motorista entregador para distribuição de aço na região de pelotas. Ensino médio. CNH E.

Motorista entregador 01 - com experiência comprovada. Para carga e descarga, CNH C. Trabalhar de 2ª A 6ª-FEIRA

Operador de acabamento de banner 01- Deve ter experiência específica em máquina solda banners.

Operador de máquinas florestais estáticas 01 - com experiência em áreas de corte e baldeio florestal. Deve saber operar máquina florestal estática.

Padeiro 01 - com experiência comprovada em carteira como padeiro.

Pedreiro de acabamento 01 - com experiência comprovada como pedreiro de acabamento. Mínimo 6 meses de experiência na mesma empresa. Para colocação de plaquetas em fachada. Irá trabalhar no balancim.

Representante comercial autônomo 01 – representação comercial da indústria farmacêutica. Deve ter experiência na área de vendas, ensino médio completo, CNH B, veículo próprio, disponibilidade para atender pelotas e região. Boa apresentação. Comissão diferenciada + ajuda de custo por 3 meses.

Representante comercial autônomo 01 - com experiência comprovada em vendas de seguros. CNH B, ensino médio completo, ter conhecimento de Word e Excel e disponibilidade para viajar. Salário mais comissão.

Salgadeiro 02 – com experiência comprovada. Deve saber fazer salgados de festa.

Supervisor de logística 01 - Com experiência comprovada. Deve ter formação superior na área, domínio na operação de sistemas tipo ERP e conhecimento intermediário no idioma espanhol.

Torneiro cnc 01 - deve ter experiência como Operador de CNC.

Técnico de refrigeração 01 - deve ser técnico em refrigeração com experiência na área (climatização e refrigeração). CNH B.

Técnico eletrônico 01 – com experiência comprovada em diagnóstico de defeitos, conserto e manutenção de notebooks, conserto de placas-mãe de notebook, reparo de fontes, monitor LCD e LED, recuperação de dados, formatação, conserto de iPhone, ipad e smartphones.

Vendedor interno 01- com experiência comprovada em concessionaria de veículos e CNH B.

Vendedor interno 01- vaga para vendedora de vestuário infantil. Com experiência, ensino médio completo, preferência sem filhos pequenos, não fumante e boa apresentação.

Vendedor pracista 01- com experiência em vendas externas, para comercializar chocolates produzidos na serra gaúcha no comércio varejista.

Vendedor pracista 01- Vendas de porta a porta, de cartão de descontos em parceiros nas áreas de saúde, lazer e educação. Ensino médio completo. Salário + comissão.

Vagas exclusivas para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS:

Atendente de farmácia
Serviços Gerais
Técnico de Enfermagem
Vendedor Interno


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados