Turfe

Princesinha terá festival com nove páreos

Direção do Jockey Club de Pelotas confirma o evento, que ocorre sábado e domingo

03 de Agosto de 2017 - 16h32 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

A direção do Jockey Club de Pelotas confirmou nesta quarta-feira (2) que o festival do Grande Prêmio 87 Anos do Jockey Club de Pelotas, o Princesinha, será formado por nove páreos e disputado em dois dias, no hipódromo da Tablada. O GP Princesinha será corrido na tarde de domingo, a partir das 16h. A entrada é gratuita e a aposta mínima é de R$ 2,00.

Ao todo 74 animais foram inscritos para as corridas que começam no sábado, a partir das 13h30min. Considerado a prova mais importante do primeiro dia, o GP da Milha será disputado no terceiro páreo, às 16h. No domingo, a festa recomeça às 13h30min e o GP Princesinha será o quarto páreo. A última corrida do dia ocorre uma hora depois.

“Todas as vagas disponíveis para a disputa do GP Princesinha foram preenchidas, teremos uma grande corrida com animais de alto nível que prometem um grande espetáculo para o público”, comenta o presidente do Jockey Club, Eduardo Abreu. Dez animais participarão da prova.

O favoritismo da prova recai sobre o garanhão uruguaio Haboo, de sete anos, trazido do hipódromo do Cristal especialmente para disputar o GP. Ele será conduzido pelo jóquei campeão das estatísticas da Tablada e do Cristal, Claudinei Lima.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados