Investigação

Sargento aposentado da BM é preso preventivamente em RG

Ele se apresentou ao delegado responsável pela investigação da morte de um sem-teto

05 de Agosto de 2017 - 16h12 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Na tarde deste sábado (5), foi preso preventivamente R. C. F., 62, sargento aposentado da Brigada Militar(BM). Ele se apresentou para o delegado, Rafael Patella, titular da 1 DP de Rio Grande - responsável pela investigação policial - que apura as circunstâncias em que ocorreu a morte por espancamento de um andarilho ainda não foi identificado na localidade da Capilha. Na delegacia o sargento resolveu ficar calado.

O suspeito foi preso e encaminhado para o 6° Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Relembre o caso:
No dia 13 de julho. O corpo da vítima apresentava sinais de violência praticada por um objeto contundente. Na época, um policial militar que estava no local contou que o homem teria assaltado um caminhoneiro e que ao descer do veículo durante a fuga acabou caindo. Para conter a vítima, o policial teria precisado utilizar a força.

Ainda na versão apresentada pelo PM em depoimento ao delegado, durante a tentativa de contenção o homem acabou teria sofrido um mal súbito.

A 1ª Delegacia de Polícia do município prendeu na última semana A.O.C., vulgo Dica, 59 anos, teria auxiliado o principal suspeito a cometer o crime. As motivações para o homicídio ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil. Até agora, o andarilho não foi identificado.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados