Zona Sul

Sartori vem a Pelotas no fim de agosto

Governador vem acompanhado de secretários para entender demandas da Zona Sul

09 de Agosto de 2017 - 18h01 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Visita do governador a Pelotas está marcada para o dia 25 de agosto (Foto: Luiz Chaves/Palácio Piratini)

Visita do governador a Pelotas está marcada para o dia 25 de agosto (Foto: Luiz Chaves/Palácio Piratini)

O Governador do Estado do Rio Grande do Sul José Ivo Sartori deve vir à Pelotas no próximo dia 25 de agosto, convidado pela Aliança Rio Grande, Aliança Pelotas e Azonasul. O evento será uma reunião-almoço, no Tourist Park Hotel, em Pelotas, e vai contar com a presença de representantes dos mais de 20 municípios que compõe a região, além dos secretários da Casa Civil, da Saúde, do Meio Ambiente e de Transportes. 

A reunião foi agendada após um encontro entre o presidente da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande Antônio Carlos Bacchieri Duarte com o diretor para assuntos municipais da Casa Civil, Luciano Silveira na tarde da última terça-feira, 08."Estivemos reunidos para montar a temática desse encontro e os principais anseios da região para com o Governo do Estado. Será um evento de grande importância visto que permitirá um encontro direto de ideias entre Sartori e a região sul", avalia Bacchieri Duarte. . 

O evento contará com uma palestra do Governador com as diretrizes para os próximos meses de sua gestão à frente do Palácio Piratini. Já os secretários da Casa Civil, Saúde, Meio Ambiente e Transportes devem realizar eventos temáticos com as pautas especificas pela manhã. "Será um evento bastante regionalizado e que poderá trazer importantes informações do que pensa o Governo para a zona sul e também, poderemos nas pautas com os secretários e no encontro com o Governador falar e mostrar as principais necessidades sentidas pelas entidades", conclui o presidente Bacchieri.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados