Integração

3ª etapa do Dunas Clube se inicia nesta quinta

Mais de 400 atletas, entre associados e convidados, disputarão os torneios de tênis, pádel e golfe

10 de Agosto de 2017 - 15h05 Corrigir A + A -

Por: Sérgio Cabral
cabral@diariopopular.com.br 

Vencedores recebem troféus na premiação (Foto: Divulgação - DP)

Vencedores recebem troféus na premiação (Foto: Divulgação - DP)

A terceira etapa do Circuito dos Esportes se inicia nesta quinta-feira (10) no Dunas Clube de Pelotas com mais de 400 atletas - associados e convidados -, nas modalidades tênis (150), pádel (130 duplas) e golfe. Desta vez, os atletas do squash não estarão em quadra, devido às reformas estabelecidas pela direção do clube.

Com apoio total ao esporte e à participação dos disputantes, a nova direção do Dunas, Luciano Castagno e Bruno Madrid, estará atenta ao certame que se inicia nesta quinta e se encerra no domingo à tarde, com os jogos finais de todas as modalidades do tênis e do pádel.

“O Circuito é oportunidade aos associados e atletas que gostam de disputar o ranking e de participaram do evento já consagrado no clube. Teremos um bom número de atletas no tênis e no pádel, o que comprova a paixão pelo esporte dos nossos associados e convidados. Mais de 400 atletas no final de semana dentro do clube. Isso é muito bom”, disse o presidente Castagno.

De acordo com os professores Mauro Mattos Filho e Fabrício Bareño, o tênis e o pádel voltam com força total na etapa. “O tênis sempre teve muitos atletas no Dunas. Alguns disputam o Estadual - o que ocorrerá no próximo final de semana em Pelotas. Será uma ótima etapa para o aquecimento dos atletas com o Circuito”, disse Maurinho. “Nós do pádel, estamos em todas as competições. Nesta temporada, com mais de 30 duplas novas em todos os certames. Acredito que o pádel teve uma evolução em Pelotas e na região”, disse Fabrício Bareño.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados