Violência

Zona Sul registra dois homicídios entre a noite de quarta e a madrugada desta quinta

As Delegacias Especializadas vão investigar as mortes do menor Ruan Rafael Pedroso, 17, em Santana da Boa Vista, e de Christian Oliveira Machado, 19, em Pelotas

07 de Setembro de 2017 - 08h30 Corrigir A + A -

Por: Cíntia Piegas
cintiap@diariopopular.com.br 

O final da noite de quarta-feira (6) e início da madrugada desta quinta foram violentos na Zona Sul do Estado com dois homicídios registrados. Os crimes aconteceram em Santa da Boa Vista e em Pelotas e agora passam a ser investigados pelas Delegacias Especializadas de cada município.

O primeiro homicídio do ano registrado em Santana da Boa Vista foi por volta das 23h15min, na rua Pedruca Garcia. Segundo a Brigada Militar (BM) o menor de 17 anos Ruan Rafael Pedroso foi alvo de tiros e não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo a BM, não há testemunhas e muito menos a motivação para o crime.

Getúlio Vargas
Uma hora depois, Christian Oliveira Machado, 19 anos, estava dentro de casa, na rua Nove, bairro Getúlio Vargas, em Pelotas, quando cinco homens encapuzados invadiram o local e ordenaram que uma mulher deixasse a residência. Logo depois dispararam contra a vítima que foi atingida com pelo menos três tiros, sendo um deles na nuca. Este é o 71º homicídio do ano na cidade.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados