Crimes

Fim de semana começa violento na Zona Sul com duas pessoas baleadas

Uma das vítimas ainda não foi identificada; ela foi baleada na cabeça e está em estado grave no PSP

09 de Setembro de 2017 - 09h28 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

O início do fim de semana na Zona Sul do Estado começou violento com o registro de duas tentativas de homicídio. Uma delas aconteceu em Pelotas e a vítima ainda não foi identificada. O outro crime foi no bairro Jardim América, no Capão do Leão e a polícia tem o nome do possível autor.

O primeiro atentado contra a vida foi por volta das 23h15min de sexta-feira (8). A Brigada Militar (BM) do Capão do Leão acompanhou o atendimento do Samu na avenida Cidade de Rio Grande, bairro Jardim América, de um homem de 29 anos que estava caído no pátio da casa, vítima de disparo de arma de fogo. Segundo a ocorrência policial, T.S.T., foi atingido por pelo menos três tiros, um no peito, um nas costas e outro na perna. O baleado - que está internado no Pronto-Socorro de Pelotas (PSP) - disse aos policiais o nome completo do autor dos disparos e que ele ainda tem uma lágrima tatuada abaixo do olho. Agentes da Delegacia de Polícia do município passam a investigar o crime.

Na madrugada deste sábado (9), por volta das 4h39min, a Brigada Militar de Pelotas foi acionada para atender outra tentativa de homicídio. Desta vez na rua Bento Martins, 891, centro da cidade. No local policiais e equipe do Samu encontraram a vítima baleada na cabeça. Não foram encontrados documentos e, portanto, o homem ainda não foi identificado. Testemunhas disseram que ouviram barulho de carro e um estampido. O homem de cerca de 1,70 metro altura, negro e com barba está em estado grave no PSP. A Delegacia de Homicídio e de Desaparecidos investiga o caso.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados