Competição

Série B tem clássico na Serra neste sábado

Enquanto o Inter busca aumentar a distância para rivais, Juventude quer manter luta pelo sonhado G4

09 de Setembro de 2017 - 11h15 Corrigir A + A -
Equilíbrio. No 1° turno, no estádio Beira-Rio, partida terminou empatada por 1 a 1 (Foto: Ricardo Duarte)

Equilíbrio. No 1° turno, no estádio Beira-Rio, partida terminou empatada por 1 a 1 (Foto: Ricardo Duarte)

A 23ª rodada da Série B do Brasileirão será especial para o Rio Grande do Sul. Neste sábado (9), a partir das 16h30min, no estádio Alfredo Jaconi, Juventude e Inter se enfrentam com objetivos bem distintos. O Colorado, embalado por uma grande sequência de vitórias, quer aumentar ainda mais a vantagem para os rivais. Já o time da Serra espera ficar mais próximo do G4, grande objetivo do clube na temporada.

Na tabela de classificação, o time da capital lidera com 42 pontos, seguido por América-MG com 41, Vila Nova com 39 (já jogou na rodada) e Ceará com 37. Depois, fora do G4, vêm o Paraná 37 (outro que já jogou) e o Juventude, em 6°, com 34.

Em campo, o técnico Guto Ferreira terá alguns desfalques importantes. O volante pelotense Rodrigo Dourado está suspenso e na sua vaga entra Charles. No meio, D’Alessandro se recupera de um edema na coxa e está fora. Seu reserva natural, Camilo, tem um problema na panturrilha e também não atua. Com isso, entra o chileno Felipe Gutiérrez.

Ficha técnica: 

Juventude: Matheus Cavichioli, Pará, Domingues, Vidal, Maurício, Fahel, Lucas, Juninho, Leílson, Ramon e João Paulo. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Inter: Danilo Fernandes, Cláudio Winck, Klaus, Cuesta, Uendel, Charles, Edenílson, Gutiérrez, Sasha, Pottker e  Leandro Damião. Técnico: Guto Ferreira

Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo, auxiliado por Eduardo Couto e Gabriel Viana -

Local: estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul -

Horário: 16h30min


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados