Futsal

Malgi perde para Celemaster

Com o resultado negativo, a Malgi segue na quarta posição do Estadual com 30 pontos e volta a quadra no próximo domingo, quando enfrenta o União Independente no ginásio do Paulista

10 de Setembro de 2017 - 09h51 Corrigir A + A -
Equipe pelotense foi dominada na primeira etapa
(Foto: Victor Thompsen)

Equipe pelotense foi dominada na primeira etapa (Foto: Victor Thompsen)

A Malgi foi até Uruguaiana neste sábado (9) para enfrentar a Celemaster, líder do Estadual 2017. No duelo entre a melhor defesa (Malgi) é o melhor ataque (Celemaster), melhor para as donas da casa: 6 a 3.

Malgi e Celemaster fizeram um duelo muito disputado e com muitas chances de gols. As donas casa foram superiores na primeira etapa e abriram vantagem nos minutos iniciais. Com gols de Luiza Eduarda, Jaque - duas vezes - e Juliana a Celemaster abriu 4 a 0. Evelyn e Dudinha tiveram duas chances claras de marcar para a Malgi, mas mandaram para fora. Quando o relógio marcava três minutos para o final, Gleiskelly lançou Larrisa que avançou e chutou cruzado de direita, a goleira deu rebote e Keka chutou forte para diminuir.

Na segunda etapa, a Malgi voltou melhor e passou a criar chances de gols. Dudinha e Larissa pararam na trave. Keka e Evelyn também tiveram chance de marcar, mas não passaram pela goleira Laís.

Se a bola da Malgi não entrava, a da Celemaster sim e Becha puxou contra ataque rápido e marcou o quinto. A resposta da Malgi foi imediata. Após jogada pela direita Paola cruzou rasteiro e Evelyn empurrou para o fundo das redes. O gol animou a Malgi que seguiu pressionando as donas da casa, mas a bola teimava em não entrar. Foram ao menos sete chances claras de gol na segunda etapa.

A Celemaster voltou a abrir vantagem no placar, após boa troca de passes, Becha deixou de calcanhar para Dani Souza que chutou no canto. No final da partida, o técnico Maurício Giusti colocou a fixa Tuigui como goleira linha e a mudança deu resultado. Keka armou a jogada e achou Bruna no meio da quadra, a ala dominou e chutou forte para marcar o terceiro da Malgi.

Com o resultado negativo, a Malgi segue na quarta posição do Estadual com 30 pontos e volta a quadra no próximo domingo, quando enfrenta o União Independente no ginásio do Paulista pela última rodada da primeira fase.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados