Copa Paulo Sant’Ana

“Só depende da gente”

Após empate entre Grêmio B e Bagé, Pelotas segue dependendo apenas de si

12 de Setembro de 2017 - 14h38 Corrigir A + A -

Por: Vinícius Guerreiro
vinicius.guerreiro@diariopopular.com.br

Taygor quer que o torcedor acredite (Foto: Tales Leal - AI ECP)

Taygor quer que o torcedor acredite (Foto: Tales Leal - AI ECP)

Mesmo sem vencer na competição o Pelotas segue vivo e dependendo apenas das próprias forças para avançar na Copa Paulo Sant’Ana. Com o empate, por 0 a 0, entre Grêmio B e Bagé, na tarde desta segunda-feira (11), no fechamento da 4ª rodada do Grupo A, o Lobo está a apenas um ponto do clube bageense. Ambos se enfrentam nesta quinta-feira, às 15h, no estádio Pedra Moura, e vencendo, o áureo-cerúleo pula dos dois pontos para os cinco, ultrapassando o próprio adversário.

A desconfiança existe. Uma equipe que não vence em quatro partidas, sendo duas delas na própria casa, não leva o apoio do torcedor que irá bater fora de casa um adversário direto para a próxima fase. Assim, o elenco e a comissão técnica se apegam ao desempenho frente ao Guarany-Ba, no último domingo, para pedirem que os torcedores acreditem até o final. “A equipe foi muito bem. Se comportou bem, teve muita vontade, foi muito aguerrida. O primeiro jogo que saímos na frente. Infelizmente o juiz achou um pênalti. Importante que a gente teve muita vontade. Quinta-feira temos mais uma chance. Só depende da gente. Mais uma decisão. Essa ainda mais importante pela circunstância que estamos. Ir lá aguerridos”, afirmou o lateral esquerdo e zagueiro Taygor antes de convocar os áureo-cerúleos: “Queremos deixar um recado para a torcida que a gente acredita. Espero que eles confiem e acreditem na gente”.

A primeira vitória deixaria o Lobo na terceira posição com cinco pontos. O Bagé pararia em três na última colocação. Grêmio é o vice com sete e o Guarany está na liderança com nove pontos. Os últimos dois já fizeram cinco partidas. Na última rodada, que será decidida no domingo, às 15h30min, o Pelotas receberá o Grêmio B na Boca do Lobo. Podendo, então, chegar aos oito pontos e até assumir a segunda colocação do grupo.

Notícias relacionadas


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados