Final feliz

Mulher desaparecida é localizada em Pelotas

Márcia Ferreira, de 39 anos, foi reconhecida e abordada por um motorista de táxi na noite de sábado; nas redes sociais a família avisou que ela está bem e agradeceu o apoio da comunidade

07 de Outubro de 2017 - 19h11 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Foto de Márcia vem circulando nas redes sociais desde o desaparecimento (Foto: Reprodução/Facebook)

Foto de Márcia vem circulando nas redes sociais desde o desaparecimento (Foto: Reprodução/Facebook)

Atualizada às 08h41min.

A mulher que estava desaparecida em Pelotas foi localizada ainda na noite deste sábado (7). Márcia Ferreira, de 39 anos, foi encontrada por um taxista na avenida Juscelino Kubistcheck com Padre Anchieta e levada para casa em segurança.

A dona de casa havia saído de casa, no Fragata, na noite de sexta e ficou sem dar notícias. De acordo com a irmã, ela sofre de depressão e toma remédios regularmente, o que preocupou a família, que passou a espalhar a foto dela pelas redes sociais na tentativa de encontrá-la.

Márcia foi encontrada pelo taxista Felipe Cardoso. Ele conta que ela esteve no ponto de táxi em que trabalha no início da manhã de sábado e tentou fazer uma corrida, mas logo em seguida desistiu. Ela parecia desorientada e seguiu caminhando em direção ao centro da cidade. "Quando eu vi a postagem de vocês eu a reconheci.Mais tarde quando fui pegar um passageiro no condomínio Rua Brasil eu a enxerguei na frente de outro condomínio. Entrei em contato com a rádio táxi que faço parte e procuramos a família", contou ao DP.

Nas redes sociais, outra irmã de Márcia, Fabrícia Krause, agradeceu pelo apoio de todos que compartilharam a foto. "Aos amigos queridos, de perto e de longe, aos recém chegados que ligaram e ajudaram, sem palavras. Ela vai ficar bem. Ou melhor, ela está bem!"


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados