Polícia

Porte de arma e prisão movimentam o fim de semana

BM recolhe indivíduo com mandado de prisão expedido e recolhe arma de fogo em um carro

08 de Outubro de 2017 - 10h55 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Em uma abordagem de rotina realizada no bairro Três Vendas, a Brigada Militar (BM) abordou o indivíduo J.A.F.O., que acabou recolhido ao sistema prisional após o procedimento de consulta ao sistema e verificação da existência de mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal de Patos, na Paraíba.

Em revista pessoal, foi encontrado em posse dele uma parafusadeira elétrica, garrafa térmica, duas canecas e um carregador de celular. O policial militar que realizou a interpelação registrou a ocorrência do cumprimento de prisão e incluiu J.A.F.O. como suspeito de furto. A abordagem aconteceu às 21h de sábado (7), na rua Santo Antônio, Três Vendas.

Em outra ocorrência, policiais da BM receberam a informação de que um elemento estaria armado em frente a uma casa noturna, localizada na rua General Osório, que teria ameaçado uma pessoa e estaria se deslocando para um estacionamento nas proximidades. Os PMs abordaram o condutor do veículo L.A.P.D.J. e dois passageiros que estavam com ele, C.O. e D.M.R. A arma de fogo encontrada no assoalho do carro foi apreendida. O fato se deu às 6h deste domingo e, segundo os policiais, nenhum dos três tripulantes de fato trazia a arma consigo.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados