Classificado

Despedida com novidade

Com Ederson, Brasil de Tite encerra Eliminatórias frente a um Chile que ainda luta pela classificação

10 de Outubro de 2017 - 14h44 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Ederson irá estrear como titular na Seleção (Foto: Divulgação - DP)

Ederson irá estrear como titular na Seleção (Foto: Divulgação - DP)

A despedida da Seleção Brasileira das Eliminatórias para a Rússia promete não ser fácil. Ainda correndo o risco de ficar fora da Copa da Rússia, o Chile jogará pela vitória no Allianz Parque, às 20h30min, pela última rodada da competição. Quem não terá vida fácil, logo na estreia como titular, será o goleiro Ederson. Ele será a única novidade de Tite.

“Fiquei tranquilo quando o Tite disse que vou jogar. Sempre trabalho para jogar, com o treinador optando por mim ou não. Estou confiante e feliz”, disse o goleiro.

A vitória garantiria a vaga dos chilenos, que atualmente estão na terceira colocação. Porém, um empate o deixaria no mínimo na quinta colocação com 27 pontos. Nem com uma derrota está descartada a chance de ir para a repescagem. Pois Peru e Colômbia, quinto e quarto, respectivamente, se enfrentam na última rodada. Somente uma derrota por mais de dois gols para o Brasil, aliada ao empate nesta parida e mais uma vitória da Argentina frente ao Equador, em Quito, deixaria os chilenos fora da Copa.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados