Imprudência?

Acidente de trânsito deixa frente de carro destruída

Segundo testemunhas, o motorista de uma caminhonete prata teria avançado o sinal vermelho pela Voluntários da Pátria, quando a jovem condutora do Fox seguia pela Félix

11 de Outubro de 2017 - 12h13 Corrigir A + A -

Por: Cíntia Piegas
cintiap@diariopopular.com.br 

A condutora do Kia, que seguia pela Félix, teve apenas a mão machucada graças ao airbag, uma vez que parte do carro ficou destruído. (Foto: Divulgação - DP)

A condutora do Kia, que seguia pela Félix, teve apenas a mão machucada graças ao airbag, uma vez que parte do carro ficou destruído. (Foto: Divulgação - DP)

Um acidente de trânsito às 11h30min desta quarta-feira (11) no cruzamento das ruas Félix da Cunha com Voluntários da Pátria, centro de Pelotas - local onde há um sinaleira -, deixou a frente de um Kia Picanto preto totalmente destruída. A colisão aguçou a discussão entre populares que passavam pelo local e de quem trabalha nas redondezas: a falta de respeito à sinalização de trânsito.

Segundo testemunhas, o motorista de uma caminhonete Ranger prata teria avançado o sinal vermelho pela Voluntários da Pátria, quando a jovem condutora do Kia seguia pela Félix. Ela teve apenas a mão machucada, graças ao airbag, uma vez que parte do carro ficou destruído. Mas somente a investigação policial poderá confirmar o responsável pelo acidente.

Fluxo
Antes da chegada dos azuizinhos, o trânsito no local ficou um verdadeiro caos. Já quem presenciou o acidente, diz que esta não é a primeira e nem vai ser a última vez que colisões vão acontecer na esquina. "O certo seria radicalizar com a colocação de um quebra-molas", disse um popular.    


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados