Decisão

Portões fechados na Avenida

Os treinos do Pelotas que definem o time e o plano de jogo para a decisão serão reservados ao grupo

12 de Outubro de 2017 - 21h20 Corrigir A + A -

Por: Sérgio Cabral
cabral@diariopopular.com.br 

Profissionais treinam no feriado e na sexta-feira pela manhã, na Boca do Lobo ou no Parque Lobão  (Foto: Divulgação - DP)

Profissionais treinam no feriado e na sexta-feira pela manhã, na Boca do Lobo ou no Parque Lobão (Foto: Divulgação - DP)

Após o treinamento do grupo profissional na Arena Marini, na quarta-feira (11) pela manhã, foram definidos os trabalhos para a decisão em São Leopoldo. Serão realizados nesta quinta e na sexta-feira, no período da manhã, de portões fechados.

À tarde o grupo ganha folga, para descanso e recuperação dos desgastes nos últimos confrontos. Thiago Gaúcho, Giovane Gomes, Caxambu e Paulinho Simionato - todos foram poupados e ficaram no Departamento Médico.

Em princípio, todos estarão liberados para a viagem no sábado à tarde, quando se iniciará o regime de concentração para a decisão contra o Aimoré.

Ainda segue o impasse sobre as presenças de alguns jogadores (lesões), mas Thiago Gomes só decidirá ou informará oficialmente o time, momentos antes da partida.

Arílson assume
Com muita chuva em São Leopoldo na quarta-feira à tarde, o treinador Arílson optou por trabalhar em um centro esportivo da cidade, com gramado sintético. De acordo com a imprensa que acompanha o Índio Capilé (Jornal VS), a equipe que iniciará o jogo no domingo é a mesma que enfrentou o Lobo em Pelotas. A outra informação é que a arquibancada do estádio Cristo Rei foi liberada pelo Corpo de Bombeiros e cerca de três mil lugares estão disponíveis para a torcida do Pelotas.

Movimentos em São Leopoldo
O Movimento Lobo Forte e o Movimento Unidos Por Uma Paixão estão organizando excursões para acompanhar o Pelotas em São Leopoldo neste domingo. Muitos torcedores confirmaram a presença na partida da volta da fase semifinal da Copa Paulo Sant’Ana, às 16h. O responsável pelo Movimento Lobo Forte e vice-presidente do azul e ouro, Cláudio Prietsch, organiza o evento que tem o valor R$ 60,00. Já com o Movimento UPP o valor é R$ 45,00. Outras informações de excursões no site do Pelotas ou diretamente com os movimentos. A ideia é levar dez ônibus de Pelotas para São Leopoldo.

Notícias relacionadas


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados