Mirando 2018

Cajar Nardes visita a região

Deputado federal Cajar Nardes cumpriu agenda nesta sexta-feira e sábado na região

11 de Novembro de 2017 - 12h16 Corrigir A + A -

"O povo está cansado deste papo de direita radical e esquerda radical", afirmou Nardes. (Foto: Carlos Queiroz - DP)

O deputado federal Cajar Nardes (Podemos) cumpriu agenda nesta sexta e sábado em Pelotas e Rio Grande. O foco central da visita à região é estabelecer um núcleo do partido Podemos, além de tratar de emendas para a região e tratar das obras de duplicação da BR-116. O deputado é vice-presidente da frente nacional pela conclusão da duplicação da rodovia.

Nas eleições de 2014, Cajar alcançou 55,4 mil votos, tornando-se primeiro suplente. Com a ida de Ronaldo Nogueira (PTB) para o Ministério do Trabalho e de Luiz Carlos Busato (PTB) para a Prefeitura de Canoas, Cajar Nardes assumiu a vaga de titular na Câmara. Eleito pelo PR, Nardes está completou pouco mais de um mês no que chama de "partido movimento".

Sobre 2018, Nardes afirma: "O povo está cansado deste papo de direita radical e esquerda radical". Nardes representa também a pré-candidatura de Álvaro Dias para presidente em 2018 e também busca a reeleição na Câmara dos Deputados.

Em Pelotas, Nardes se encontrou com lideranças regionais a fim de estabelecer estratégias para 2018. Uma das principais missões, enquanto político, tem sido representar a candidatura de Álvaro Dias em todo o Estado.

"Tenho três focos com a visita: anunciar emendas para a área de segurança, infraestrutura e mobilidade; representar a candidatura de Álvaro Dias à presidência e tratar da BR-116", resumiu na manhã deste sábado. O partido também conversa com vereadores de Pelotas para fortalecer a sigla, recentemente criada.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados