Futsal

Malgi perde, mas está classificada à semifinal

Equipe pelotense fez partida equilibrada contra o Cometa em Rodeio Bonito

11 de Novembro de 2017 - 21h31 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Time pelotense enfrentará Celemaster nas semifinais do Estadual Feminino de Futsal (Foto: Victor Thompsen)

Time pelotense enfrentará Celemaster nas semifinais do Estadual Feminino de Futsal (Foto: Victor Thompsen)

Em um jogo disputado e com grande pressão da torcida empurrando a equipe local, a Malgi perdeu na noite deste sábado (11) para o Cometa Rodeio Futsal pela última rodada da segunda fase do Estadual Adulto Feminino de Futsal.

No Ginásio Antonio Trento, em Rodeio Bonito, o time da casa abriu o placar aos nove minutos. Elaine, artilheira do time da casa, recebeu na frente da goleira, deu um corte e tocou para o gol vazio. O segundo foi marcado em uma jogada rápida que deixou Mariane de cara para o gol, tendo trabalho apenas de deslocar a arqueira Lelê.

No segundo tempo, o time pelotense voltou melhor e descontou com Larissa, fechando o placar da partida em 2 a 1.

“Nosso time entrou muito ansioso e erramos dois passes quando não podíamos errar. No segundo tempo reconstruímos a confiança da equipe e as gurias equilibraram a cabeça. Conseguimos posse de bola inteligente e usamos o relógio a nosso favor”, analisou após a partida o técnico Maurício Giusti.

Com o resultado, a Malgi se manteve em segundo lugar na Chave 3 e enfrenta a Celemaster nos dois jogos semifinais. A primeira partida da disputa será em casa. As datas das semifinais ainda não foram definidas. A Federação Gaúcha de Futsal (FGFS) aguarda manifestação da Malgi, que também disputa a Taça Brasil Sub-20 e terá o calendário apertado com as duas competições.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados