Torcida

Mais 500 Ingressos para partida entre Brasil e ABC já estão esgotados

Direção liberou as entradas para o jogo decisivo desta terça-feira devido a grande procura

13 de Novembro de 2017 - 14h00 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Na Tribo Xavante, rua 7 de Setembro, 244, teve fila mais cedo. (Foto: Laura Marques - DP)

Na Tribo Xavante, rua 7 de Setembro, 244, teve fila mais cedo. (Foto: Laura Marques - DP)

Mineirinho João também está a caminho do Bento Freitas para Brasil e ABC (Foto: Divulgação)

Mineirinho João também está a caminho do Bento Freitas para Brasil e ABC (Foto: Divulgação)

Atualizada às 10h54min para acréscimo de informações

Os ingressos promocionais para o jogo Brasil e ABC, nesta terça-feira (14), às 20h30min, no Bento Freitas, esgotaram nas primeiras horas da tarde desta segunda. Segundo a assessoria de imprensa, a direção do clube disponibilizou mais 500 entradas, que foram comercializadas na bilheteria do estádio e terminaram rapidinho. Restam ainda ingressos para os sócios que realizarem o check-in gratuito. Cerca de cinco mil bilhetes já foram vendidos.  

Para contar novamente com o apoio da torcida, a direção do Brasil apostou novamente na promoção de ingressos a R$ 10,00, o que levou muita gente até a loja Tribo Xavante, as Lojas Hercílio e ao Bento Freitas. 

A partida poderá garantir a permanência Xavante na Série B do Brasileirão. O time de Clemer deve se garantir até mesmo com um empate, uma vez que o rubro-negro está na 10ª colocação na tabela, com 45 pontos ganhos.

Na última partida do Brasil em casa, no dia 7 deste mês, os ingressos esgotaram ainda pela manhã e o Brasil venceu o Paraná por 2 a 0 diante de mais de nove mil torcedores. O resultado positivo contra o Paysandu por 3 a 2, no sábado, é outro motivo para os rubro-negros lotarem o caldeirão nesta terça.

Um torcedor ilustre
João, mineirinho que mora em Belo Horizonte e fez sucesso ao escolher o Xavante como time do coração, mesmo sem ter vínculos com o time ou com o Rio Grande do Sul, é presença confirmada para o jogo desta terça.

Vai ser a primeira partida do Brasil que João assistirá ao vivo no estádio. O pequeno torcedor saiu de Belo Horizonte na manhã desta segunda e já assistiu ao treino à tarde. Conheça a história dele aqui.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados