Futebol

Pelotas define presidente no dia 30

Conselho Deliberativo liberou o edital das eleições 2017/2019 na tarde desta segunda-feira

13 de Novembro de 2017 - 21h41 Corrigir A + A -

Por: Vinícius Guerreiro
vinicius.guerreiro@diariopopular.com.br

Moacir Elias concedeu entrevista na tarde desta segunda-feira na sala de imprensa da Boca do Lobo (Foto: Jô Folha - DP)

Moacir Elias concedeu entrevista na tarde desta segunda-feira na sala de imprensa da Boca do Lobo (Foto: Jô Folha - DP)

Está marcada para o dia 30 deste mês a eleição, em assembleia de associados, para definir o presidente do Pelotas para as temporadas 2018 e 2019. A tendência é a apresentação de apenas uma chapa, comandada pelo atual presidente, Gilmar Schneider. Porém, não estão definidos o primeiro e o segundo-vice do dirigente.

Desde esta segunda-feira (13) está aberto o credenciamento dos associados para votarem no novo mandatário áureo-cerúleo. Para ter direito a voto, o sócio deverá estar há pelo menos um ano adimplente. O processo de credenciamento irá até o dia 23 e deverá ser realizado na Central de Sócios - das 9h às 17h em dias de semana e das 9h às 12h no sábado. As chapas devem se inscrever a partir do dia 20 até o dia 24 na secretaria do clube. Os candidatos devem ser conselheiros e estar em dia há dois anos.

Após o processo de inscrições, de chapas e associados, será realizada a primeira etapa da eleição. Em uma reunião do Conselho Deliberativo, marcada para o dia 27, serão homologadas as chapas que irão concorrer aos cargos diretivos. A tendência é de que apenas uma chapa, encabeçada por Gilmar Schneider, seja inscrita. Assim a aclamação ocorrerá no dia 30, com a presença dos associados.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados