Seleção

Prefeitura seleciona bolsistas e visitadores

Vagas são para serviços comunitários com gestantes e crianças

14 de Novembro de 2017 - 09h00 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Até o próximo dia 30 a prefeitura de Pelotas estará com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado para admissão e cadastro de reserva de bolsistas/visitadores. As vagas são para serviços comunitários com gestantes e crianças de zero a seis anos do Programa Primeira Infância Melhor (PIM).

A carga horária será de 6h/dia com disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, e a bolsa no valor de um salário mínimo nacional. As inscrições e a entrega de currículos deverão ser realizadas na sede do PIM, na rua Presidente João Goulart, 4.605 - terceiro piso da Rodoviária, das 8h30min às 11h30min e das 14h às 17h.
São 40 vagas. O candidato deve ter mais de 18 anos, estar cursando até o 4° semestre dos cursos de: Pedagogia, Letras, Filosofia, Terapia Ocupacional, Educação Física, Enfermagem, Nutrição, Psicologia, Ciências Sociais, História, Teatro e Música.

Para se candidatar é necessário apresentar comprovante de residência; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; alvará de folha corrida e certidão de antecedentes criminais.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados