Homicídio

Adolescente é morto a facadas em Piratini

Na delegacia, uma jovem de 17 anos assumiu o crime; Eliam foi morto durante discussão no centro do município

14 de Novembro de 2017 - 14h23 Corrigir A + A -

Por: Giulliane Viêgas
giulliane.viegas@diariopopular.com.br

Um adolescente de 16 anos foi morto a facadas por uma jovem de 17, na madrugada desta terça-feira (14), em Piratini.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu durante discussão entre a dupla por conta de drogas. Moradores informaram à Brigada Militar (BM) uma confusão de ocorrida na rua Heitor Sória. Ao chegar no local, os policiais encontraram Eliam Machado da Rosa ferido e caído no chão. O adolescente foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos.

Enquanto a BM atendia a ocorrência, denúncias ao 190 informavam o paradeiro da adolescente que desferiu três facadas no rapaz sendo que a fatal acertou a veia femoral. Após buscas, a adolescente foi apreendida em casa.

Na Delegacia de Polícia, a menor admitiu o homicídio. Ao delegado Rafael Brodbeck, ela disse que desferiu as facadas porque Eliam teria tentado agredí-la a pauladas. A versão da adolescente, porém, é contrariada pela das testemunhas que afirmam que no momento em que a menor esfaqueou Eliam, ele estava desarmado e no chão. "Agora cabe ao Ministério Público pedir ou não a apreensão dela. Ela está na delegacia aguardando decisão", disse Brodbeck.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados