Direção

Regional do Banrisul em Pelotas tem novo superintendente

Elói Angst foi empossado na manhã de quarta (3), substituindo Ladir Matias

04 de Janeiro de 2018 - 11h30 Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

O diretor Osmar Vieceli veio acompanhar a posse de Elói Angst (Foto: Gabriel Huth - DP)

O diretor Osmar Vieceli veio acompanhar a posse de Elói Angst (Foto: Gabriel Huth - DP)

Empossado na manhã de quarta-feira (3) o novo superintendente da Regional em Pelotas do Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul). Elói Angst substituiu Ladir Matias, que se aposentará, após 40 anos dedicados à instituição, lembrou o diretor comercial de Varejo e Distribuição, Osmar Vieceli, que veio para a solenidade de posse, realizada na Agência General Osório.

Angst assume com uma superintendência ampliada em 15 agências, dentro de um projeto de reestruturação do Banrisul, cujo objetivo é reduzir custos, mas também melhorar o atendimento com a valorização das gerências comerciais. A Superintendência de Pelotas, que passa a ter em seu âmbito antigas agências da Regional da Grande Porto Alegre, conta agora com 45 agências e 790 funcionários.

Durante a solenidade, Vieceli enalteceu o trabalho de Matias, falando de um legado importante, como homem ético. “Foi meu contemporâneo no Banco”, disse o diretor, que foi superintendente regional em Pelotas entre os anos de 1999 e 2000, em substituição a Matias. Vieceli foi substituído por Angst em Santa Cruz do Sul e para seu cargo naquela cidade irá Marivânia Fontana, transferida de Novo Hamburgo. Sua posse está marcada para esta quinta-feira (4).

Com três gerentes comerciais, a meta da Superintendência em Pelotas é fortalecer o dia a dia das agências, com os três gerentes comerciais, que estarão diretamente ligados a Angst. Segundo Vieceli, em um ano, pesquisa deverá mostrar os resultados do projeto de reestruturação do Banrisul, com maior aplicação de tecnologia, sem a necessidade de ampliação de estrutura física.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados