Assustador

Mais de um por dia

Com dez assassinatos em nove dias, Pelotas tem início de ano mais violento da história; três jovens foram mortos nesta terça-feira em dois pontos distintos da cidade

10 de Janeiro de 2018 - 02h04 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

A onda de violência que toma conta de Pelotas fez mais uma vítima na noite desta terça-feira (9). O jovem Thiago Duarte foi morto a tiros no Arco-íris.

A vítima foi alvejada por vários disparos, inclusive na cabeça. Uma equipe da Guarda Municipal (GM), que estava próxima do local, atendeu à ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Thiago já estava sem vida.

A morte do jovem no Arco-íris foi o 10º homicídio registrado em Pelotas em apenas nove dias. Nesta terça outros dois homens já haviam sido mortos no Fragata.

Novos números
As estatísticas apontam para dez homicídios na cidade porque um crime registrado no último dia 4 como encontro de cadáver teve sua classificação alterada para homicídio doloso.

De acordo com o novo relato no boletim de ocorrência, João José Teixeira Domingues, de 53 anos, foi morto durante uma briga na rua Tamandaré, no centro da cidade. O suspeito do crime, S.S.L., também ficou ferido após o confronto.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados