Montagem

Reforços campeões na defesa e no ataque

Lobo anuncia a contratação dos jovens Dante e Douglão, ambos de 21 anos; os dois venceram campeonatos estaduais em 2016, em Roraima e Santa Catarina, respectivamente

05 de Janeiro de 2017 - 19h03 0 comentário(s) Corrigir A + A -
Douglão foi campeão da Série A2 de Santa Catarina no ano passado (Foto: Divulgação)

Douglão foi campeão da Série A2 de Santa Catarina no ano passado (Foto: Divulgação)

O jovem Douglão, campeão estadual em Roraima, chega para reforçar a zaga (Foto: Arquivo pessoal)

O jovem Douglão, campeão estadual em Roraima, chega para reforçar a zaga (Foto: Arquivo pessoal)

Mais dois reforços foram anunciados na tarde desta quinta-feira (5) na Boca do Lobo. O centroavante Douglas Oliveira e o zagueiro Wanderson, conhecido como Dante, ambos de 21 anos e campeões por suas equipes em 2016.

O homem de frente é natural de Porto Alegre. Apesar de gaúcho, o jovem atacante jogou na base do Coritiba. Passou por Maringá, Rio Branco, retornou ao Coxa na equipe Sub-23 e defendeu na última temporada o Almirante Barroso, do técnico Renê Marques - inclusive marcando um gol na decisão da Série A2 de Santa Catarina contra o Tubarão. O Lobo será a primeira equipe de "Douglão" no Rio Grande do Sul. "Já ouvi muito sobre o time por causa da torcida, que é um diferencial. Venho somar e ajudar o Pelotas a voltar pro seu lugar", afirma.

O defensor Dante é carioca. Começou a carreira no América do Rio de Janeiro e vestiu também a camisa do Barra da Tijuca e do São Raimundo, de Roraima, onde foi campeão estadual em 2016. Ainda no ano passado, integrou a equipe Sub-23 do Apucarana, do Paraná. Com boa estatura, o jogador se destaca no jogo aéreo, mas gosta de sair jogando com a bola nos pés. Dante se diz pronto para estrear no futebol gaúcho. "Estou muito feliz por fazer parte deste elenco. O objetivo é o acesso. Estou preparado e disposto a ajudar o clube", garante 

A apresentação oficial do grupo do técnico Marcelo Rospide será no dia 23 de janeiro. Confira os nomes confirmados para a disputa da Série A2:

Goleiros: Rafael Dal Ri, Bruno Hepp e Mateus Klaus
Zagueiros: Yuri, Dante, Tiago Gasparetto e Cleiton
Laterais: Darlem, Badé e Mikael
Volantes: Arílson, Níkolas, Ceará e Fábio Rosa
Meias: Vinicius Martins, Uélison Santana e Jeferson Silva
Atacantes: Brasão, Carlos Gatto, Giovane Gomez, Danrley e Welder

Notícias relacionadas


Comentários


  • Não há comentários, seja o primeiro a comentar!


Diário Popular - Todos os direitos reservados