Peneirão

Vovô em busca de jovens talentos

Rio Grande abre processo de seleção de jogadores entre os dias 16 e 20 de janeiro; clube mais antigo do Brasil disputa a Terceirona em 2017

06 de Janeiro de 2017 - 21h15 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Tricolor foi o campeão da Terceirona em 2014 (Foto: Leandro Lopes - DP)

Tricolor foi o campeão da Terceirona em 2014 (Foto: Leandro Lopes - DP)

O Sport Club Rio Grande, clube mais antigo do Brasil, vai realizar um peneirão na próxima semana, em Rio Grande, para garimpar talentos. Os jovens serão avaliados com o foco de buscar atletas para as categorias sub-15 e sub-17do clube, mas a oportunidade também deve servir para jogadores que queiram ingressar na categoria profissional do tricolor, que disputa a Terceirona em 2017.

O processo de seleção será realizado entre os dias 16 e 20 de janeiro no Centro Esportivo Denis William Lawson, na avenida Itália. A avaliação será no período da tarde, a partir das 14h, e custa R$ 20,00. As inscrições podem ser feitas na loja Unisport, na rua Silva Paes, 363, ou na secretaria do centro esportivo, entre 14h e 19h.

O Vovô ressalta a importância de dar oportunidades para atletas amadores ingressarem no futebol profissional. Em 2016, o Rio Grande disputou o estadual na categoria profissional e de base da Federação Gaúcha de Futebol (FGF).


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados