Tráfico

Ação conjunta resulta em prisão e apreensão de 114 tijolos de maconha

Carga de 100,7 quilos foi apreendida pelos agentes da Polícia e da Receita Federal

09 de Janeiro de 2017 - 08h59 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Imagem mostra 111 tabletes de maconha apreendidos no fim da tarde de domingo em operação conjunta da Receita e da Polícia Federal (Foto: Divulgação - DP)

Imagem mostra 111 tabletes de maconha apreendidos no fim da tarde de domingo em operação conjunta da Receita e da Polícia Federal (Foto: Divulgação - DP)

Atualizada às 11h21

Dois argentinos foram presos na noite de domingo (8) após serem flagrados com 114 tijolos de maconha na BR-471.

A dupla foi abordada a bordo de um Citroën C4 Pallas, com placas argentinas, em frente à aduana brasileira no Chuí, sentido Brasil-Uruguai, para onde a droga seria levada.

Durante a vistoria, agentes da Polícia Federal e da Receita Federal localizaram a carga no fundo falso do porta-malas do veículo, totalizando 100,7 quilos da droga. Investigações apontaram que os dois homens saira da cidade Porto  Iguaçú, Argentina, para entregar o veículo com a droga a uma pessoa ainda não identificada na fronteira Brasil-Uruguai

Os dois foram presos em flagrante, encaminhados à delegacia da PF, onde foram autuados por tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico, e posteriormente ao Presídio Estadual de Santa Vitória do Palmar, onde ficarão à disposição da Justiça Federal. Droga e veículo foram apreendidos.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados