Reforço

"Minha posição exige gol” afirma novo reforço do Brasil

Centroavante Rodrigo Silva garante muita dedicação nos treinos para marcar gols

09 de Janeiro de 2017 - 21h42 0 comentário(s) Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Rodrigo terá nesta temporada sua primeira experiência no Campeonato Gaúcho (Carlos Insaurriaga - AI GEB - DP)

Rodrigo terá nesta temporada sua primeira experiência no Campeonato Gaúcho (Carlos Insaurriaga - AI GEB - DP)

Foi apenas o seu segundo dia no clube, mas o centroavante Rodrigo Silva já sabe do tamanho da responsabilidade que terá em 2017. Em sua primeira entrevista coletiva com a camisa do Grêmio Esportivo Brasil, o atleta deixou claro que veio para fazer gols.

“Sou centroavante, sou finalizador. O torcedor pode esperar de mim muita garra, muita determinação e muito trabalho. Minha posição exige gol. Espero me preparar, espero poder durante a semana dar o meu máximo para as coisas acontecerem naturalmente”, comentou o jogador ontem, na sala de imprensa do estádio Bento Freitas.

Natural de Santa Catarina e com diversas passagens por clubes do nordeste, Rodrigo terá nesta temporada sua primeira experiência no Campeonato Gaúcho. “O mundo do futebol é muito pequeno, a gente acaba conhecendo muitas pessoas por jogar contra, por assistir. Pude acompanhar muitos jogos, mesmo sem saber que estaria aqui hoje defendendo o Brasil. Fui bem recebido, já me sinto em casa.”

Embora tenha perdido 16 jogadores que fizeram parte do grupo no ano passado, o Xavante conseguiu manter uma certa base para 2017. E, de acordo com Rodrigo Silva, este pode ser um fator determinante para o sucesso do clube. “O Brasil tem uma base, tem jogadores que estão aqui há algum tempo, o professor já está aqui há algum tempo. Eu acho que a construção é feita durante a semana, no dia a dia. As coisas acontecem naturalmente quando se trabalha, quando se entrega”, completou.

Brasil escolhe musa para concurso
Estão abertas as inscrições para o concurso Musa Xavante 2017. A candidata que irá representar o Brasil no Musa do Gauchão começa a ser escolhida agora. Ano passado, a representante rubro-negra no concurso estadual foi a torcedora Daiana Freitas. A torcedora que quiser participar deve enviar o nome completo, idade, telefone e duas fotos - rosto e corpo inteiro - para o e-mail musa@gebrasil.com.br.

Prazo final
As inscrições vão até o dia 12. Do dia 13 ao dia 16 todas as inscritas serão submetidas a voto popular na fanpage do clube (facebook.com/gebrasiloficial) e as cinco mais votadas - fotos mais curtidas - estarão classificadas para a final, que ocorre de 17 a 24.

Notícias relacionadas


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados