Reforços

Lobo deve anunciar três reforços ainda nesta semana

Pelotas poderá contratar mais um ala esquerda, um zagueiro e talvez mais um goleiro

09 de Janeiro de 2017 - 22h03 0 comentário(s) Corrigir A + A -

Por: Sérgio Cabral
cabral@diariopopular.com.br 

Movimento  Lobo Forte segue com os projetos no patrimônio (Foto: Divulgação)

Movimento Lobo Forte segue com os projetos no patrimônio (Foto: Divulgação)

A semana do Lobo promete, com mais contratações. A confirmação foi do presidente Luis Aleixo que nesta terça-feira (10) à noite estará reunido com os conselheiros do clube, para definir assuntos da administração e do regime financeiro.

Quanto ao futebol, o grupo está praticamente encaminhando para a fase inicial da Série A2. Hoje são 23 profissionais, todos prontos para a apresentação no dia 23 desta mês. Caso fechem as informações encaminhadas pelo treinador Marcelo Rospide, o clube azul e ouro poderá contratar mais um ala esquerda, um zagueiro e talvez mais um goleiro. Assim se somariam, depois, os atletas que assinaram e estão emprestados para jogar o Gauchão. 

Enquanto o futebol profissional não rola na Avenida, os dirigentes e os apoiadores do Lobão seguem os preparativos para organizar a Boca do Lobo em um todo. O Movimento Lobo Forte continua arrumando os portões, conforme indicado pelo novo Plano de Prevenção Contra Incêndios (PPCI). Tudo será conferido e avaliado antes da bola rolar, em março. Todos os que quiserem ajudar o Movimento Lobo Forte podem entrar em contato com o grupo através da rede social Facebook.

Gramado também
O gramado do estádio Boca do Lobo ainda deverá receber melhores condições para os jogos das competições de 2017. O plano que já está em execução objetiva deixá-lo em excelente estado. “Vamos cuidar do todo e não deixar chance para erros e que falte algo na temporada 2017”, disse Aleixo.

Folha tem limite definido
Para suportar todos os investimentos do futebol em 2017, a direção do Pelotas estabeleceu a folha em R$ 80 mil - mensais. De acordo com o presidente, o valor destacado atinge o ponto máximo de investimentos e o Pelotas não pode passar do seu limite. “Não vamos passar do limite. Futebol forte, com segurança, com objetivos e dentro do que podemos assumir”, resumiu.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados