Varejo

Já é tempo de Liquida Pelotas

Projeção do Sindilojas é de incremento de 18% nas vendas, na comparação com janeiro do ano passado

10 de Janeiro de 2017 - 10h36 0 comentário(s) Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

Cartaz afixado em frente a uma loja do calçadão da Andrade Neves chama para o Liquida Pelotas, promoção que vai até o dia 28 deste mês (Foto: Carlos Queiroz - DP)

Cartaz afixado em frente a uma loja do calçadão da Andrade Neves chama para o Liquida Pelotas, promoção que vai até o dia 28 deste mês (Foto: Carlos Queiroz - DP)

A lista de adesão ao Liquida Pelotas, que começou na segunda-feira (9) e prossegue até o dia 28 deste mês, já soma 330 estabelecimentos. A informação é do presidente do Sindilojas, Gilmar Bazanella.

Nesta terça o líder varejista espera que sejam completadas as decorações das lojas com a afixação de cartazes com o selo da promoção e as bandeirolas. Alguns lojistas incrementaram a decoração com balões azuis e amarelos, as duas cores usadas no material fornecido pelo Sindilojas. Outros ainda mantêm suas próprias liquidações. 

Os percentuais de descontos variam e o total de parcelas dentro do Liquida Pelotas 2017 também. Dentro da promoção do Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas), com a Associação Comercial de Pelotas (ACP) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), cada participante define como beneficiará seus clientes.  

“Toda a loja está com descontos de 20% a 50%”, diz a gerente de loja de roupas e acessórios femininos, Andressa Bitencourt. Na vitrine, algumas peças têm os preços com os descontos da promoção afixados, através dos preçários fornecidos no kit do Liquida Pelotas 2017. “Na vitrine, chama bem atençao”, alerta Andressa. A promoção vai até o dia 28.

A projeção feita pela entidade é de incremento de 18% nas vendas, na comparação com janeiro do ano passado.


Comentários


  • Não há comentários, seja o primeiro a comentar!


Diário Popular - Todos os direitos reservados