Comando

Pedro Curi Hallal e equipe tomam posse dos cargos na UFPel

Cerimônia de transmissão de cargo, em Pelotas, ocorrerá nesta quinta-feira(12), às 19h, no auditório Wilson de Oliveira, na Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel - Campus Capão do Leão

11 de Janeiro de 2017 - 08h24 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

O professor Pedro Rodrigues Curi Hallal toma posse como reitor da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) em Brasília. A cerimônia de transmissão de cargo, em Pelotas, ocorrerá nesta quinta-feira(12), às 19h, no auditório Wilson de Oliveira, na Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel - Campus Capão do Leão. Em Brasília o novo reitor será empossado no Ministério da Educação, às 15h.

Em Pelotas o reitor da gestão 2013-2016, Mauro Del Pino, transmite o cargo a Hallal sob os olhares dos membros do Conselho Universitário (Consun), do Conselho Coordenador do Ensino, da Pesquisa e da Extensão (Cocepe), do Conselho Diretor (Condir) e da comunidade.

Também tomarão posse o vice-reitor Luís Isaías Centeno do Amaral, e os pró-reitores Maria de Fátima Cóssio (Ensino), Francisca Michelon (Extensão e Cultura), Flávio Demarco (Pesquisa e Pós-Graduação), Mário Renato de Azevedo Júnior (Assuntos Estudantis), Júlio Carlos Balzano de Mattos (Gestão da Informação), Ricardo Peter (Administrativo), Sérgio Batista Christino (Gestão de Pessoas) e Otávio Peres (Planejamento e Desenvolvimento).


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados