Chuva

Semana com possibilidade de temporal

Sistema de baixa pressão atmosférica que se aproxima do Estado

14 de Fevereiro de 2017 - 15h01 0 comentário(s) Corrigir A + A -
Apesar da permanência ao longo de toda a semana, a quantidade de chuva não deve ultrapassar 12 milímetros (Foto: Carlos Queiroz - DP)

Apesar da permanência ao longo de toda a semana, a quantidade de chuva não deve ultrapassar 12 milímetros (Foto: Carlos Queiroz - DP)

A aproximação de uma frente fria que se formou no Uruguai deve resultar em uma semana chuvosa e com possibilidade de temporais na quinta-feira. Conforme informações do ClimaTempo, o fenômeno é decorrente de um sistema de baixa pressão atmosférica que se aproxima do Estado. Já o Centro de Pesquisas e Previsões Meteorológicas, da Universidade Federal de Pelotas, não confirma a informação, prevendo apenas pancadas de chuva para esta terça e quarta-feira e trovoadas na quinta-feira.

Desde a madrugada do último domingo Pelotas já sente as mudanças no tempo. De acordo com o ClimaTempo, a chuva desta segunda-feira, deve marcar presença até o próximo domingo. Quarta-feira, a aproximação de uma frente fria poderá desencadear temporais generalizados na fronteira com o Uruguai e na quinta, em Pelotas.

Apesar da permanência ao longo de toda a semana, a quantidade de chuva não deve ultrapassar 12 milímetros, previstos para domingo. Nesta terça, quarta e sábado são esperados cinco milímetros e na quinta-feira, sete. 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados