Ação

Operação Vício do Mal prende quatro em Canguçu

Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão e duas prisões preventivas

16 de Fevereiro de 2017 - 11h08 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Agentes apreenderam ainda armas, drogas e celulares. Todos serão encaminhados ao Presídio Estadual de Canguçu. (Foto: PC  de Canguçu)

Agentes apreenderam ainda armas, drogas e celulares. Todos serão encaminhados ao Presídio Estadual de Canguçu. (Foto: PC de Canguçu)

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas, roubos e furtos na manhã desta quinta-feira (16), durante a Operação Vício do Mal, em Canguçu. Cerca de 25 agentes da Polícia Civil, com apoio de delegacias de Pelotas, cumpriram oito mandados de busca e apreensão e dois de prisões preventivas. Entre os presos, um foi flagrante por tráfico de entorpecentes e o outro por posse irregular de arma de fogo, além das preventivas. Os agentes apreenderam ainda armas, drogas e celulares. Todos serão encaminhados ao Presídio Estadual de Canguçu.

De acordo com a delegada Paula Vieira, a investigação começou a cerca de seis meses com foco no tráfico de entorpecentes, mas alguns envolvidos também foram identificados em um roubo à residência, onde um casal de idosos foi brutalmente agredido, inclusive uma das vítimas teve três costelas quebradas em razão das agressões sofridas.

Aguarde mais informações 

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados