Preparação

No caminho certo

Presidente Aleixo e zagueiro Dante avaliam positivamente os trabalhos realizados até o momento

17 de Fevereiro de 2017 - 10h29 Corrigir A + A -
Equipe tem mais um teste amanhã na Boca do Lobo (Foto: Carlos Queiroz - DP)

Equipe tem mais um teste amanhã na Boca do Lobo (Foto: Carlos Queiroz - DP)

Faltando menos de 20 dias para a estreia oficial do Pelotas na Divisão de Acesso, que ocorre no dia 6 de março diante do Avenida na Boca do Lobo, a equipe áureo-cerúlea segue trabalhando. E trabalhando bem. Segundo as palavras de Aleixo, as atividades estão sendo bem feitas.

“Estamos em um estágio tanto na parte física quanto da parte técnica que eu avalio muito bom para o momento. O grupo do Pelotas é muito forte. Temos um grupo fisicamente muito bom para a competição. Ainda temos uma série de detalhes para ajustar, mas estamos no rumo certo.”

Outro que comentou a situação atual foi o zagueiro Dante, titular no amistoso diante do São Paulo. “Estamos muito bem. Acredito que ainda temos muito a crescer, como por exemplo buscar ter mais resistência nas partidas, pois estamos cansando rápido. Mas isto é conforme o tempo. O importante é que estamos bem focados no nosso objetivo”, completou.

Reforço na esquerda
Nesta quinta-feira (16), na coletiva, Aleixo deu a notícia que o clube está acertado com um lateral esquerda que está atuando na Primeira Divisão do futebol gaúcho. Sem querer revelar o nome, o dirigente afirmou que o jogador queima uma ficha de Série A e vem após o término da competição. O volante Reinaldo, que está no Caxias, e o atacante Welder, que atua pelo São Paulo-RG, também jogarão pelo Lobo após o fim do Gaúcho.

Boca do Lobo e PPCI
Outro ponto comentado pelo Presidente foi em relação à liberação do estádio. Segundo Aleixo, o clube teve o seu PPCI aprovado até 2022. O Corpo de Bombeiros também já liberou a Boca do Lobo. Agora falta apenas a vistoria da Brigada Militar, que deve ocorrer neste fim de semana ou no início da próxima. As taxas do serviço já foram pagas.

Novo teste
Neste sábado, a partir das 17h, o Pelotas realiza mais um teste. O adversário será a equipe amadora Los Brocadores. A partida ocorre na Boca do Lobo, a partir das 17h, e terá os portões abertos. Este será a 3ª atividade do Lobo na pré-temporada.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados