Garantia

Ambulantes podem se inscrever para trabalhar no Carnaval

A folia será realizada entre os dias 25 e 27 de fevereiro no entorno do Porto

17 de Fevereiro de 2017 - 13h35 0 comentário(s) Corrigir A + A -

Interessados em vender bebidas e alimentos durante o Carnaval 2017 de Pelotas têm até a próxima quarta-feira (22) para se inscrever. A folia será realizada entre os dias 25 e 27 de fevereiro no entorno do Porto. Os interessados devem encaminhar o pedido ao setor de protocolo da Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana (SGCMU).

Os ambulantes devem apresentar cópia do documento de identidade, CPF, comprovante de residência no município e foto do equipamento que será utilizado. Os contemplados deverão participar de capacitação obrigatória oferecida pelo Departamento de Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde (SMS), no dia 23.

O curso é condição para a concessão da autorização. O chefe do Setor de Ambulantes da SGCMU, Carlos Pereira, diz que "é importante que as pessoas tenham consciência de que a prefeitura não é contra o trabalho ambulante, só é necessário cumprir a legislação vigente e, se tratando de comércio de alimentos, a capacitação da Vigilância Sanitária é fundamental".


Comentários


  • Não há comentários, seja o primeiro a comentar!


Diário Popular - Todos os direitos reservados