Sobre rodinhas

Campeonato de Skate acontece no Laranjal neste domingo

Quatro categorias vão participar: feminina, iniciante, amador e master; durante o evento ainda vai ter shows e exposição de graffiti

10 de Março de 2017 - 17h36 0 comentário(s) Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

O evento é uma realização da Secretaria de Educação e Desporto (Smed) e do Mercado Skate Shop e encerra a programação dos Jogos de Verão 2017 (Foto: Infocenter DP)

O evento é uma realização da Secretaria de Educação e Desporto (Smed) e do Mercado Skate Shop e encerra a programação dos Jogos de Verão 2017 (Foto: Infocenter DP)

Neste domingo (12) acontece, a partir das 13 horas, o Campeonato de Skate – Voltando na Base Mini Ramp, na praia do Laranjal, em Pelotas. As categorias que participarão são: feminina, iniciante, amador e Master (dos Old School), que homenageará o profissional Diógenes Cristiano da Silva “Didi” (1978-2016). As informações da assessoria de imprensa (Ascom) da prefeitura de Pelotas.

O evento será embalado pelo shows do DJ Skate Music, banda Freak Brotherz, e receberá exposição de graffiti. E no fim do dia, a festa fica por conta do DJ Micha, e do skatista e rapper Pok Sombra, que apresentará seu novo disco Cartão Postal.

A Mini Ramp é uma rampa em formato de “U” possuindo as medidas de 1×30 metros de altura, e uma extensão de 2 metros tendo em média 6 metros de comprimento. O evento é uma realização da Secretaria de Educação e Desporto (Smed) e do Mercado Skate Shop e encerra a programação dos Jogos de Verão 2017.


Comentários


  • Não há comentários, seja o primeiro a comentar!


Diário Popular - Todos os direitos reservados