Mudou

Horário alterado e ingressos contados

Torcedores que querem assistir ao jogo entre Brasil e Grêmio devem ficar atentos aos portões de acesso no estádio; restam 200 estradas para os gremistas - saiba onde comprar seu ingresso

13 de Março de 2017 - 21h23 0 comentário(s) Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

A partida entre Brasil e Grêmio, que estava marcada para a próxima quarta-feira (15), às 21h45min, teve alteração no horário. O confronto deve ocorrer no mesmo dia, mas um pouco antes, as 19h30min, por sugestão da televisão. A mudança deve acontecer para que o confronto não seja no mesmo horário de Internacional e Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil.

Quem quiser assistir ao jogo no estádio, seja do lado rubro-negro ou do tricolor, precisa ficar atento. Os ingressos já estão sendo vendidos e a expectativa é de que se esgotem rapidamente em Pelotas.

As entradas para os torcedores do Xavante estão disponíveis na Central do Sócio, no estádio Bento Freitas, na Tribo Xavante e em duas lojas das redes Hercílio - a Hercílio Esquina e a da rua Andrade Neves, próxima à avenida Dom Joaquim.

Os ingressos para a torcida do Grêmio também estão à venda nos mesmos pontos. Todas as entradas disponíveis na loja GrêmioMania já foram vendidas. Restam 200 ingressos para os gremistas. Em todos os tickets estará escrito a palavra "visitante".

O valor para as duas torcidas é o mesmo: R$ 60,00 - masculino e feminino. Idosos e estudantes pagam metade. Vale lembrar que os estudantes precisam ser portadores das carteirinhas licenciadas - UBES, UNE, ANPG e DCEs.

Acesso
Os tricolores ficarão em dois espaços no estádio Bento Freitas. O primeiro, tradicional para as equipes visitantes, é atrás do gol da rua General Neto. O segundo será ao lado das cabines de imprensa, paralelo à rua João Pessoa.

Todos os gremistas precisam estar atentos ao local de entrada. Eles terão acesso às arquibancadas por dois locais: o portão 7, na avenida Juscelino Kubistcheck, e um portão especial, na rua General Neto, a entrada da Xavabanda.

Sócios rubro-negros
Os associados do Brasil continuam fazendo o check-in. A confirmação da presença no jogo custa R$ 10,00 em todas as modalidades, exceto "Sócio Família", na qual apenas o titular paga a taxa. A carteirinha social será obritatória, tanto na compra do registro quanto no dia do jogo.

É preciso estar com a mensalidade de março em dia para ter o benefício. O check-in para os sócios do Xavante continua até o pontapé inicial da partida, marcada para as 19h30min desta quarta-feira (15). Os portões abrem duas horas antes.


Comentários


  • Não há comentários, seja o primeiro a comentar!


Diário Popular - Todos os direitos reservados