Feminicídio

Mulher é morta pelo marido na noite de sábado em Pedro Osório

Crime chocou a cidade; vítima tinha 24 anos de idade e ano passado registrou na polícia ter sido ameaçada de morte pelo suspeito, que se entregou em Rio Grande

19 de Março de 2017 - 20h13 0 comentário(s) Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Redação

Um crime violento chocou a comunidade de Pedro Osório neste fim de semana. Uma mulher de 24 anos foi morta a facadas pelo marido na noite deste sábado (18). Após o crime, o homem fugiu para Rio Grande, onde se entregou à polícia.

De acordo com a polícia civil, o crime aconteceu na casa onde o casal morava, dentro do quarto, no bairro Brasília, por volta das 21h30. A mulher, além de ser golpeada no pescoço, sofreu de cinco a seis perfurações em cada olho, segundo a perícia. O caso está sendo tratado como crime passional.

No ano passado ela havia feito registro na delegacia de Pedro Osório no qual relatou que o marido a ameaçara de morte. Ela disse na ocorrência que iria pedir medida protetiva, o que não ocorreu porque não o fez formalmente, via ação judicial. O suspeito tem cerca de 30 anos e trabalhava como entregador de lanche. Ele está preso na Penitenciária Estadual do Rio Grande (Perg). Um pedido de prisão preventiva já foi feito contra o homem. Se for aceito pela Justiça, ele fica preso até o julgamento.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados