Empregos

Sine divulga vagas de emprego para esta terça-feira

A agência fica localizada na esquina da rua Lobo da Costa com a General Osório, no centro; atendimento ao público é realizado até às 16h

02 de Maio de 2017 - 08h01 Corrigir A + A -

A Agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Pelotas apresenta as vagas disponíveis para esta terça-feira (2). A agência fica localizada na esquina das ruas Lobo da Costa e General Osório, centro, e abre ao público até as 16h.

Vagas
Auxiliar mecânico de refrigeração 01- com experiência em instalação, desinstalação e manutenção de equipamentos de ar condicionados tipo janela e split, manutenção preventiva e higienização. Deve possuir CNH B e veículo próprio.
Consultor de vendas 01 - com experiência em vendas de confecção (preferencialmente infantil), para trabalhar no shopping com atendimento a clientes, organização de setor e elaboração de vitrines.
Contador 01- deve ter curso em ciências contábeis, deve ter registro no conselho ativo e experiência em conectividade Social, RAIS, INSS, Certificação Digital e Conciliação Bancária.
Empregado doméstico 01 - com experiência comprovada. Ajudar a cuidar de dois idosos (73 e 76 anos – dar remédios e almoço). Casa na rua Argolo. Deve ter disponibilidade para dormir no local de trabalho eventualmente.
Engenheiro civil 01- deve ter registro no CREA, disponibilidade para realizar viagens. Experiência em gestão de equipes.
Engenheiro eletricista 01- deve ter registro no CREA, com experiência em coordenação de equipes e manutenção predial. Disponibilidade para realizar viagens.
Estofador de móveis 01 - deve ter experiência comprovada. Indispensável saber costurar, montar e cortar tecidos para estofados, com bom acabamento.
Funileiro montador 01 - com experiência em fazer calhas e rufos residenciais e empresariais.
Marceneiro 01 - com experiência em MDF.
Moldureiro 01 - Vaga para moldureiro de quadros, indispensável experiência específica no corte de molduras e montagem de quadros.
Motorista de caminhão 01 - deve ter disponibilidade de viagens na região, no fim de semana volta para casa. Indispensável curso de direção defensiva.
Nutricionista 01 - trabalhar em Candiota, fornece alojamento gratuito. Necessário ter experiências em restaurante/refeitório industrial.
Operador de grua 01 – Com experiência comprovada.
Operador de retro-escavadeira 01 - com experiência e CNH D.
Operador de retro-escavadeira 01- Com experiência e curso. CNH C. Para obra em
Pelotas.
Padeiro 01 - deve ter experiência em produção de salgados, doces e pães, além de fornear os mesmos.
Porteiro 05 - deve ter experiência comprovada, ensino médio completo. CNH A ou B, para trabalho diurno e noturno. Preferencialmente que tenha curso de vigilante.
Psicopedagoga 01- deve ter curso superior em pedagogia e especialização em psicopedagogia. Para realizar atendimento psicopedagógico de alunos de Educação Infantil ao Ensino Médio.
Representante comercial autônomo 01- com experiência como representante e registro no Core. Deve ter veículo próprio, remuneração de 10% sobre as vendas.
Técnico de impressora 01 - indispensável experiência em manutenção de impressoras. Realizar manutenção em impressoras, recarga de cartuchos e atendimento de clientes. Deve ter CNH B, conhecimento em impressoras laser e jato de tinta, bem como redes de computador.
Técnico de refrigeração 01 - com experiência em refrigeração comercial e doméstica (freezer e refrigeradores). CNH AB ou B, deve ter disponibilidade para realizar pequenas viagens na região. Será realizado teste prático.
Técnico mecânico em ar-condicionado 01 - Executar atividades de infraestrutura (energia ac/dc, Grupo motor Gerador, (climatização). CHN B, imprescindível curso de técnico em climatização, NR 10, NR 18 E NR 35.
Técnico mecânico em ar-condicionado 01 - deve ter experiência em manutenção de ar-condicionado. Para executar atividades de infraestrutura (energia ac/dc, Grupo Motor Gerador, climatização, identificar falhas no compressor, Identificar falhas ou configuração da controladora, efetuar testes de energia AC/DC e Soldagem.
Torneiro mecânico - deve ter experiência comprovada.
Vendedor de serviços 01- Deve ter experiência com vendas externas, ensino médio completo e disponibilidade para realizar viagens. Para comercializar serviços do instituto ( ramo de pesquisa da área educacional) na rede pública e privada de ensino.
Vendedor interno 01 - para trabalhar em loja de tintas. Deve ter experiência na carteira na área de tintas, ferragem ou material de construção. Ensino médio completo.
Vendedor pracista 01- indispensável experiência em vendas e boa apresentação. deve ter moto e CNH A. para vendas de gás em comércio e residências. paga comissões e ajuda de custo.

Vagas exclusivas para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS
Atendente de farmácia
Atendente de lanchonete
Eletricista
Técnico agrícola


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados