Contratações

Outra possibilidade

Atacante Elias, que deixou o clube no início da temporada, pode estar voltando para a disputa da Série B

17 de Abril de 2017 - 14h28 0 comentário(s) Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Atleta está deixando o clube catarinense (Foto: Carlos Insaurriaga - Especial DP)

Atleta está deixando o clube catarinense (Foto: Carlos Insaurriaga - Especial DP)

A busca por reforços no Brasil segue intensa. Faltando menos de um mês para a estreia da equipe rubro-negra na Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria trabalha forte para que a campanha no torneio nacional seja parecida com a da temporada passada, e não com a do Gauchão deste ano.

Um dos nomes que está no “radar” do presidente Ricardo Fonseca e do técnico Rogério Zimmermann é o atacante Elias, que está no Figueirense. O atleta, que na temporada passada foi contratado junto ao Aimoré justamente para a disputa do campeonato nacional, deixou o clube no fim da temporada para ir atuar no clube de Florianópolis. Como não teve boas atuações, Elias está deixando o alvinegro catarinense. Além do Brasil, outros clubes também têm interesse no atleta, que deve definir sua situação até o fim da semana.

Além do veloz atacante, outros nomes circulam nos bastidores. O volante Marabá, o meia Wagner e o atacante Gilmar, todos do Caxias, interessam ao clube. Porém, existe grande concorrência de outros clubes da Série B pelos atletas. Já o goleiro Marcelo Pitol, que também atua no time da Serra, está praticamente acertado.

Até o momento, o Brasil anunciou apenas a contratação do lateral esquerdo/volante Itaqui, que veio do interior paulista. Já renovaram os zagueiros Evaldo e Teco e o centroavante Rodrigo Silva. Atualmente, o Xavante tem 17 atletas para o início da disputa da Série B. Nenhum jogador foi dispensado até agora.

Reunião no Conselho
O presidente do Conselho Deliberativo do Grêmio Esportivo Brasil, doutor Cláudio Cassal de Andrea, convocou os conselheiros para uma reunião extraordinária, para tratar do andamento das obras pela diretoria e comissão de obras do estádio Bento Freitas e outros assuntos. O encontro ocorre nesta terça-feira (18), com a 1ª chamada acontecendo às 19h30min e a 2ª chamada ocorrendo às 20h. O evento ocorrerá no Salão de Atos do estádio Bento Freitas.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados