Oportunismo

“Fica mais fácil jogar”

Welder teve a missão de dividir com Brasão a responsabilidade das finalizações

18 de Abril de 2017 - 12h39 0 comentário(s) Corrigir A + A -

Por: Vinícius Guerreiro
vinicius.guerreiro@diariopopular.com.br

Welder soube aproveitar a chance que teve (Foto: Carlos Queiroz - DP)

Welder soube aproveitar a chance que teve (Foto: Carlos Queiroz - DP)

A importante vitória no último domingo contra o São Gabriel serviu para dar mais confiança e tranquilidade ao grupo áureo-cerúleo. Principalmente para os novos reforços que chegaram com peso de salvadores da pátria. O atacante Welder, que marcou o único gol da partida, e o meia Daniel Carvalho foram dois destaques. Vinícius Silva e Arthur também não decepcionaram. Ainda falta Leandro Canhoto, que entrou nesta segunda-feira (17) no BID da CBF e está à disposição para o jogo desta quarta contra o Santa Cruz na Boca do Lobo.

“Fiquei muito feliz em ter feito o gol em casa e o gol que deu a vitória. O grupo todo foi bem e estamos de parabéns. Espero que daqui para frente só consigamos resultados bons”, afirmou Welder.

O atacante teve a missão de dividir com Brasão a responsabilidade das finalizações. Para isso contou com a ajuda de Daniel Carvalho. No bonito gol marcado ainda no primeiro tempo, Welder se livrou de três marcadores e recebeu um passe preciso do camisa 10. “Ficou visto de longe a qualidade que ele tem no passe, na pifada como ele fez comigo. Quando a bola cai no pé dele, ele sabe o que fazer, fica mais fácil de jogar”, avaliou o atacante.

Daniel Carvalho foi responsável pela criação das principais jogadas do áureo-cerúleo. Porém, os companheiros acabaram desperdiçando muitas chances. Problema que vem desde o início da competição. “Estamos perdendo muitas oportunidades mesmo. Às vezes é uma infelicidade do finalizador. Se olhar na última partida não foi o mesmo jogador”, disse Welder.

Ausências e estreia
Leandro Canhoto deverá estrear nesta quarta-feira contra o Santa Cruz. Nesta segunda ele teve seu nome publicado no BID. Sem Uélison, que recebeu o terceiro cartão amarelo, deverá atuar pelo lado esquerdo do losango do meio de campo caso Marcelo Mabilia mantenha o 4-4-2. Cleiton e Brasão também estão suspensos. Yuri e Douglas Mineiro devem substituir a dupla.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados